[URGENTE]

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
Jose Felipe
Modelo: - SELECIONE --------

[URGENTE]

Mensagem não lida por Jose Felipe »

Bom dia galera, estou precisando urgentemente de uma loja de Auto pecas que seja barata aqui no Rio de Janeiro.
Eu preciso de um farol esquerdo,uma seta esquerda, um farol de milha esquerdo, uma grade dianteira e um Parachoque dianteiro.. isso tudo para o meu Monza 95/96 4 portas GLS.

Quem souber de alguma loja que nao seja muito cara, respodem esse topico.
Porfavor galera, me ajudem.. é urgente.

Abracos
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: [URGENTE]

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

também sou do RJ, e tenho muita dificuldade em achar peças por aki, tenho recorrido muito a compras pela internet.
tem uma auto peças q já comprei farol lá mas troquei por q eram mod 87 , aí n tinha meu mod troquei por outra coisa , acabei comprando pela net 87 de novo , mas agora já saquei a diferença rsrs , a loja é RIMAUTO fica em Campo Grande ,zona oeste , ve se arruma o tel antes de ir pra não dar viagem perdida.

bjos e boa sorte
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Jose Felipe

Ahta, entendi Fabricia.

Vou entrar em contato com essa loja, obrigado pela ajuda.

Abracos
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Boa noite amigo, voce pode encontrar muita coisa pelo site da www.nafil.com.br e da www.jocar.com.br.Em sao cristovao na rua escobar, voce encontra alguma coisa, ou na Rua nilo Peçanha em Nova Iguaçu tem muita coisa, inclusive na casa da Borracha que tem 02 perto da antiga salim pneus. Esta rua fica na entrada da via dutra na altura do Bairro esplanada, antes da Besouro. Pode ter certeza que lá voce vai encontrar muita coisa, alem dos dos endereços da net acima. Boa sorte
Jose Felipe

Obrigado Cesar.

Abracos
Jose Felipe

Boa tarde galera, comprei todas a pecas do monza que eu precisava lá em Nova Iguacu. A unica coisa que náo tinha no estoque era o Parachoque do Monza dianteiro com furacao para farol de milha. O preco tava na faixa entre R$ 309,90, completo. Procurei em todos os lugares e nao tinha no estoque.

Alguem sabe aonde eu consigo esse Parachoque do Monza com furacao para farol de milha nessa faixa de preco no Rio de Janeiro?

Obrigado mais uma vez.
Abracos
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Jose Felipe escreveu:Boa tarde galera, comprei todas a pecas do monza que eu precisava lá em Nova Iguacu. A unica coisa que náo tinha no estoque era o Parachoque do Monza dianteiro com furacao para farol de milha. O preco tava na faixa entre R$ 309,90, completo. Procurei em todos os lugares e nao tinha no estoque.

Alguem sabe aonde eu consigo esse Parachoque do Monza com furacao para farol de milha nessa faixa de preco no Rio de Janeiro?

Obrigado mais uma vez.
Abracos
Bom dia Jose felipe, eu acho que no site da jocar tem, ou no mercado livre tambem acho que ja vi algum. Legal ter conseguido bastante coisa, eu disse que la voce encontraria. Boa sorte
Jose Felipe

Ah ta, entendi. No site da Jocar, o Parachoque com furo para colocar farol de milha está R$1.040 :S.
E no Mercado Livre, nao tem nenhum Parachoque pro Monza vendendo aqui no Rio de Janeiro.'

Será que eu consigo esse Parachoque do Monza barato aqui no Rio de Janeiro?
Cesar me tira uma duvida, náo sei se você vai saber me responder e talz... mais o meu Monza, tem um serio problema com aquecimento do motor e talz. Eu nao sei o que fazer, porque nao posso ficar andando com o veiculo durante 2 horas, que o marcador do aquecimento já esta no maximo e ainda fica uma Luz piscando. O unico jeito que tento fazer, é ligar o ar condicionado para abaixar esse aquecimento..mais nem sempre isso ajuda.
O que pode ser? O que eu faco? Se puder me ajudar, ficarei muito grato.

Obrigado mais uma vez Cesar.
Abracos
Responder