A via crucis com meu Monza Gl 96-97 ....
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A via crucis com meu Monza Gl 96-97 ....
nao vende nao manow ;( '
MONZA E TUDO *-*
as mulheres nao gosta, mais a gente ama *--*
MONZA E TUDO *-*
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Rapaz a minha é apaixonada pelo meu carroFabiano Campano escreveu:nao vende nao manow ;( '
MONZA E TUDO *-*
-
- Membro SL (Nível 1)
A minha tambem Pensei em trocar e a minha disse vc esta louco ele é lindo!!! e como vc falou quando vc olha para ele ele pede para disfazer dele ....rsrsr..casanova escreveu:Rapaz a minha é apaixonada pelo meu carroFabiano Campano escreveu:nao vende nao manow ;( '
MONZA E TUDO *-*
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Querido é assim mesmo não se desanima eu mesmo tenho um Monza sl/e 93 e não estava tão ruim mas já gastei o dobro do que paguei nele segue fotos:
-
irmão, acabei de gastar R$7000,00 no meu monza, assim, de uma só vez!!! Lanternei, pintei, troquei bancos, consertei ar, botei aros 17, som, DVD... e vo te falar... ainda tá faltando. Não deve ter mais uma só peça do motor que seja velha, pq aos poucos já troquei tudo, até tanque de gasolina, todas as mangueiras e tubos de água... só não troquei o bloco e pistões!!! Quanto ao módulo HEI... cara, quem quer andar de monza tubarão que tenha essa peça tem que se acostumar em trocá-la toda hora, o mesmo acontece com a bobina e a bobina impulsora ( essa fica dentro do distribuidor) !! Quer uma dica pra diminuir pela metade suas dores de cabeça com essas peças??? Só coloque essas peças se forem originais, da GM mesmo, jamais coloque paralelo, principalmente módulo HEI. Vc pode acabar ficando na mão no meio da viagem. Uma vez coloquei modulo HEI paralelo e durou 1 mês!!!! E outra dica que ajuda a fazer o módulo e as bobimas durarem mais é manter sempre os cabos de vela novos, pois se eles estiverem gastos, acabam com as duas bobinas!!! Espero que tenha ajudado!! Bela máquina!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
é amigo raridade seu carro... não vende não segura por um tempo quanto mais gaste mais terá um carro seguro e ciente que não tera problema por um bom tempo
concordo que não se ve monzas alinhados em cidades grandes... por mais que rodei em sp vi apenas 2 monzas inteiros os 2 praticamente da cor do meu
um sle 88 e um gls 95 o gls faltando a milha esquerda porem coisa facil
Abraços!
concordo que não se ve monzas alinhados em cidades grandes... por mais que rodei em sp vi apenas 2 monzas inteiros os 2 praticamente da cor do meu

Abraços!
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
mano , seu carro ta filezao , depois que arrumar essa porta vc vai rir sozinho ,
meu sogro tem um gl 2.0 96/96 mais é branco e se vc ver o estado do carro que o meu CUnhado deixou , vc chora , entao , seu carro ta facinho de deixar mais pra cima ainda ...
problemas vai ate existir mais nao desanima nao , eu gastei muito no meu carro , mais hoje so faço a manutençao preventiva , depois das peças velhas trocadas é so curtir ..kkkkk
michael firmino
meu sogro tem um gl 2.0 96/96 mais é branco e se vc ver o estado do carro que o meu CUnhado deixou , vc chora , entao , seu carro ta facinho de deixar mais pra cima ainda ...
problemas vai ate existir mais nao desanima nao , eu gastei muito no meu carro , mais hoje so faço a manutençao preventiva , depois das peças velhas trocadas é so curtir ..kkkkk
michael firmino
-
- Membro GL (Nível 2)
Monza> Da inveja e Playboy
Monza> suspiro da mulherada
Monza> Ira da policia.
Minha experiencia com o Monza em relaçao as mulheres sao boas.
Antes de eu conhecer a minha noiva, eu de solteiro o Monzao fazia susseso com a mulheradaaaaa.
Sempre fez :smt023
Monza> suspiro da mulherada
Monza> Ira da policia.
Minha experiencia com o Monza em relaçao as mulheres sao boas.
Antes de eu conhecer a minha noiva, eu de solteiro o Monzao fazia susseso com a mulheradaaaaa.
Sempre fez :smt023
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO