amigo ate agradeçemos as informaçoes q de fato são importantes. mas vc disse uma coisa q eu nao entendi, e tbem vo resaltar para nao gerar dúvidas. vc disse q vc nao colocaria o gnv por q o mesmo nao foi feito pra tal. sim, concordo com vc EM PARTES. INICIALMENTE nao foi feito pra aceitar gnv por q na época nem existia. MAS a propia MONTADORA GM ACEITOU a instalaçao do kit gás em monzas e kadets sem q os mesmos NÃO PERDERIAM A GARANTIA DE FÁBRICA. dado a isso podemos perceber pela logica q JAMAIS a GM iria permitir isso se o motor nao suportasse. resalto q oq eu disse é so pra deixar informada a galera aki! ate pq, como eu disse; sou novo nesse negocio de gnv q por sinal ate agora ta sendo muito bom...dutra s a escreveu:cara nao sou a favor nem contra apenas vou pela lógica,se algo é inicialmente projetado para trabalhar de um jeito nao ha porque se modificar mesmo para melhorias ,mas,dependendo das circunstancias somos obrigados a certas alteraçoes porque nesse país nao se tem suporte correspondente a nossas nessecidades
mas eu pessoalmente nao colocaria gnv sabendo que meu motor nao foi feito pra tal,mesmo usando combustivel original de vez enquando e mesmo se o preço estivesse em 10,00 o litro da gasosa,preferia guardar ele e ir atraz de um 1.0 e nao flex e usar o monza so pra viajar pois na estrada ja e mais compensativo quando se encontra todo sistema em ordem
tenho valores de gabaritos,durabilidades,compensaçoes sobre alcool ,gnv,gasolina e ate alcool de uso residencial mas infelismente estou proibido de divulgar,comentar etc .....me desculpem ,mas fica ai ate onde posso chegar cada um tem o direito de fazer o que quer e achar o que quizer sobre minhas informaçoes estou aqui com a finalidade de sempre ajudar
abs estamos ai
esse é o link da reportagem do monza a gás(revista quatro rodas)
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... r396.shtml
Josimar Vieira