Cerol é coisa sério e pode matar.
Abraço

Totalmente correto. Muita gente hoje diz "não usem cerol" por que são adultos, mas quando crianças viviam com a linha cheio de cola e vidro.Koala escreveu:entendi perfeitamente que o cerol e perigoso, porem uma linha sem cerol esticada em uma rua, mata da mesma forma que uma linha com cerol.
o problema não é o cerol na linha, mas sim a linha em si, por ser um fio de algodão forte e fino que em atrito com a pele corta assim como uma folha de papel muitas vezes corta o dedo.
Pense nisso, é facil falar para as crianças não usarem cerol, não empinar pipa perto da rede eletrica, não fazer isso, não fazer aquilo, mas ninguem se preocupa em criar lugares para a criançada poder brincar sem problemas, como na minha epoca que existia varios campos pra correr e brincar. Cada dia que passa nossas crianças ficam mais presas dentro das casas jogando playstation ou pior ainda, mechendo na internet, e depois ainda falam da violencia e pedofilia do mundo, agora me fala, onde você ve uma criança jogando pião na rua?? pulando amarelinha??
desculpe se falei muito, mas só falei o que realmente penso :smt011
fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!
Koala escreveu:fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!
rebaixar carro e turbinar, na visão da lei, tambem é crime, pois você está ilegal, agora imagina vc tomando porrada na rua pq rebaixou seu carro..
e como eu disse, não estou defendendo o cerol, mas sim as crianças que hj em dia não tem mais onde brincar.