Valeu :smt023RicardoDS escreveu:Sou bem averso a personalizações, porém, gostei da idéia do interior Caramelo e pintura vermelha.
Faria isso numa boa. Acho bonita essa combinação de cores.
Bruno, sobre perder a texturização, é bem provável que sim... mas bom, infelizmente é isso ou encapar as peças com Couro / Courvin, que eu acho mais inviável ainda! .. Mesmo que perda a textura com a preparação das peças, ainda há chances de serem repostas em caso de "voltar atrás" um dia, então não acho que seria tão ruim... mas antes de mais nada, tenho que por a mão na massa, pois sem isso, nunca irei saber se realmente vai dar certo. Acho que vou começar com uma peça pequena, como Tampa do Cinzeiro traseiro, se der certo, bola pra frente!brunospolidori escreveu:ae malagoli... lindo o interior bege ótima idéia, customização com bom gosto. :smt023 Mas vc estava falando em lixar e passar primer nas peças de plástico, se vc fizer isso não vai tirar a textura das peças? :smt017
Não que a idéia do couro seja ruim, mas o tecido da foto, na parte do meio do banco meio "furadinho" ou "rede", não deu pra ver direito, ficou mto bem, dando uma textura nos bancos.
E que vermelho candy é esse? Tô curioso. hehe
É tipo esse...
O Interior da foto não usa Couro, e sim Tecido normal.. no meu caso seria Couro, porém na mesma tonalidade.. um "Bege", entre Branco e Caramelo.
E não.. este não é o Vermelho Candy. Está mais para um Vermelho Sólido, tipo se fosse um Alpine... já o Candy é Metálico, Mais Escuro, e no Sol, fica em tom Alaranjado, como na foto do Toyota Supra acima... dos carros Nacionais, a que quase chega perto é o Vermelho "Camaleão" do Fiat Punto, porém o Candy é um Vermelho mais Escuro que aquilo... se é que da pra entender.
:smt023