Ae Ronaldo, blza!?dbzronaldo escreveu:lindo mesmo.......
esse vectra realmente da 260km/h?
abrass
Rapaz, não chega a dar isso tudo não... mas é uma boa margem pra quem quer turbinar e alongar a caixa, hehe
O Máximo, até o momento, que eu dei nele foi 200 kph, sendo que tinha muito fôlego ainda. Anda muito, infelizmente não é em qualquer lugar que tem pista pra acelerar um bicho desse no limite... e também tem que manter o juízo, por isso não acelerei mais, não na via que eu estava.
Em qualquer carro, banco de tecido é sim mais confortável... porém eu sempre gostei de couro, e já que o carro tem Ar Condicionado, não vou resistir por muito tempo! Com certeza ele ganhará bancos de couro... Vectra CD sem ter isso é pecado, um carro tão completo, merece esse luxo, hehemonza83 escreveu:Aqui na familia temos e ja tivemos carros com bancos de couro. Digo com certeza: bancos com tecido navalhado (é esse que tem no seu Vectra) é muito mais confortavel que bancos em couro. Depois de algum tempo sentados, o couro começa a suar, parece que cola nas costas.
Se fosse voce deixaria os bancos com esse tecido mesmo.
(meu tio trocou semana passada uma zafira por um corolla 0km. O corolla tem banco de couro ao contrario da zafira. Durante a viagem todos entramos no concenso que o tecido da Zafira era melhor em viagens)
luiz sle escreveu:Como o carro tem Ac não vejo problemas no banco de couro. Se ficar fresquinho dentro do carro a gente não sua e o banco não gruda.
Eu fiquei animado a trocar o Monza num Vectra ou comprar um Vectra e continuar com o Monza, depende de quanto sobrar...
É o seu ex-Monza com rodas de Astra CD do lado do seu Vectra ?
Vectra é um bom carro, recomendo aos amigos Monzeiros. Tem melhor autonomina que meu Ex-Monza, melhor desempenho, conforto, e o detalhe mais importante: Ainda acha peça Genuína de reposição, em qualquer lugar.
Os Vectra 16v tem custo de manutenção maior que os de 8v, em praticamente todas as peças... mas não chega a ser coisa de outro mundo. Se comparado ao Monza, a manutenção de Vectra é um olho da cara, mas se comparado a um Siena 2010, chega a ser a mesma coisa!
E sim, é meu Ex-Monza ao lado dele na foto, com as rodas do CD. Esse Monza só deu sorte na vida, teve bons donos... o atual mima o carro pra caramba, haha
Não perde tanto conforto assim.. o pessoal exagera quando fala. Aqui em casa temos 2 carros com couro, o Civic e a Blazer, sendo que colocamos Couro na Blazer em 1998, e até hoje está impecável e macio..Diego Paiva escreveu:Banco de tecido realmente é mais confortável, apesar do couro ser mais elegante.... couro deixa o interior mais clean.
No carro da minha mãe, os bancos são de couro, como só andamos com o ar ligado, o incomodo é menor... mas se andar com o ar desligado e sem camisa, por exemplo, a pele fica grudada no banco, kkkkk.....
Mas que fica bonito, fica... couro é imbatível, porém o conforto não é o ponto forte, principalmente pq o couro não tem a flexibilidade do tecido, ele é mais duro...
Mas estou colocando mais é por conta do luxo. O couro dele será Branco ou Caramelo, então já podem ter uma ideia do tanto exclusivo que fica.. ainda mais em um Vectra Preto

Rapaz, eu tenho que reformar os bancos e forros de porta de qualquer jeito, pois o antigo dono deste carro foi um porco desleixado.... e eu não gastaria a menos que fosse pra colocar couro. Já diriji muito carro com bancos assim, e não chega a escorregar ou perder tanto conforto quanto dizem... estou sussegado quanto ao caso.danilo-sn escreveu:c eu fosse vc deixaria esse tecido q esta nele msm!!! e tbm no banco de couro vc escorrega dependendo do tipo de calça ou bermuda q vc estiver usando, vc vai fazer uma curva na esquina e vc vai junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
sei disso por experiencia propria.
abs.
Valeu pelos coments galera. Jajá vem as fotos de lanternagem.. falta menos de 3 semanas :smt020
:smt023