Rodas traseiras travando
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Rodas traseiras travando
Amigos uma ajuda aki.
Meu monzeira quando estou rodando com ele, quando paro em um sinal por exemplo, na hora que arranco...percebo que as rodas traseiras estão agarrando.
Parece que o freio de mal, não esta totalmente pra baixo.
Ja levei varias vezes ao mecanico e o mesmo ganha minha grana e fala que foi resolvido, mas nada de resolver este problema.
O que vcs acham que pode ser????
Vlw
Meu monzeira quando estou rodando com ele, quando paro em um sinal por exemplo, na hora que arranco...percebo que as rodas traseiras estão agarrando.
Parece que o freio de mal, não esta totalmente pra baixo.
Ja levei varias vezes ao mecanico e o mesmo ganha minha grana e fala que foi resolvido, mas nada de resolver este problema.
O que vcs acham que pode ser????
Vlw
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: Rodas traseiras travando
cara verifica os equalizadores ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
que fica junto ao cilindro mestre ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,na saida do fluido de freio das rodas traseira ,,,,
custa 28 cada equalizador ja era ,,,,,,,,, :smt017 :smt031
que fica junto ao cilindro mestre ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,na saida do fluido de freio das rodas traseira ,,,,
custa 28 cada equalizador ja era ,,,,,,,,, :smt017 :smt031
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
- Membro Classic (Nível 7)
Ola amigo a um tempo atras tive esse problema no antigo eixo traseiro do meu monza era um rolamento que estava ruim a roda do lado esquerdo estava assim "agarrando".
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ve se a porca nao ta apertada de mais, se as sapatas muito abertas, regulagem do cabo do freio de mao e tanta coisa pra ver.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Opá....
Varias ideais ai.
Vlw mesmo.
Abraços
Varias ideais ai.
Vlw mesmo.
Abraços
-
- Membro Classic (Nível 7)
Verifique os burrinhos amigo e vejam se os mesmos continuam em condição de uso ou faça a regulagem ideal das sapatas.
Abraço
Abraço

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Além do que já foi dito nesse tópico, verifique os cabos do freio de mão, se não estão engripados. Lembrando que o cabo do freio de mão do Monza é em duas partes.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Meu Chevette estava assim, agarrando roda traseira, mas muito levemente.
Olhei o freio de mão, vi que não era ele, tirei os tambores (panelas) não vi nada errado e então não esquentei muito.
Porém, qdo precisei dar uma freada de pânico, dessas em que vc vê um carro que estava na faixa direita à sua entrar de repente na sua frente, do nada e parar para fazer uma conversão à esquerda, qdo pisei com força o carro parou...mas com a frente virada para trás, ou seja, deu 180 graus de girada.
era um dos cilindros (burrinho) de freio que estava com corrosão interna. Foi só trocar o da roda direita que tudo voltou ao normal.
Abraços
Olhei o freio de mão, vi que não era ele, tirei os tambores (panelas) não vi nada errado e então não esquentei muito.
Porém, qdo precisei dar uma freada de pânico, dessas em que vc vê um carro que estava na faixa direita à sua entrar de repente na sua frente, do nada e parar para fazer uma conversão à esquerda, qdo pisei com força o carro parou...mas com a frente virada para trás, ou seja, deu 180 graus de girada.
era um dos cilindros (burrinho) de freio que estava com corrosão interna. Foi só trocar o da roda direita que tudo voltou ao normal.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ