NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...
AH OKKKKKKKKKKKKK..................PENSEI Q FOSSE TODO DOMINGO
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
- Membro GLS (Nível 6)
É "colega" o dia ta chegando 28/11/2010guilherme sedan escreveu:AH OKKKKKKKKKKKKK..................PENSEI Q FOSSE TODO DOMINGO

Eu estarei lah, sem monza

Te aguardo la ok???

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
leva o palhaço patati e patata pra ajudar a ele entrar no encontromenoncello escreveu:É "colega" o dia ta chegando 28/11/2010guilherme sedan escreveu:AH OKKKKKKKKKKKKK..................PENSEI Q FOSSE TODO DOMINGOcomo é você vai aparecer no carrefour no encontro do monza clube pra gente "ADIMIRAR"
seu xuning monza
![]()
Eu estarei lah, sem monzaMas de Opalão
![]()
Te aguardo la ok???![]()

-
- Membro GLS (Nível 6)
hahacasanova escreveu:leva o palhaço patati e patata pra ajudar a ele entrar no encontromenoncello escreveu:É "colega" o dia ta chegando 28/11/2010guilherme sedan escreveu:AH OKKKKKKKKKKKKK..................PENSEI Q FOSSE TODO DOMINGOcomo é você vai aparecer no carrefour no encontro do monza clube pra gente "ADIMIRAR"
seu xuning monza
![]()
Eu estarei lah, sem monzaMas de Opalão
![]()
Te aguardo la ok???![]()

Boa Casão :smt005

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro Classic (Nível 7)
Moçada larguem de hipocrisia pois o carro é dele e ele faz com ele o que quiser. Só digam que não gostam e pronto, pois se o guilherme se enfezar ele irá acabar saindo do fórum igual o Ygor fez durante um tempo quando o povo começou a criticar demais o projeto dele do SkyWindow e depois de um tempo ficou geral babando ovo. Cada um tem seu carro e faz com ele o que quer, se não gosta apenas fale que não e guarde o resto das críticas para você.
Fica o meu pesar ai.
Abraço
Fica o meu pesar ai.
Abraço

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
- Membro GLS (Nível 6)
Olha dino, aqui não tem nenhum ipócrita não!!! Eu como muitos aqui que criticaram ele e não apenas ele como varios sem noção que existem por ai como nosso colega Polacão que quer tunar e transformar o motor do monza dele numa nave espacial, esse tipo de gente simplismente não me agrada, tanto pelo seu estilo quanto pelo que faz, realmente o carro é dele como EU mesmo ja havia dito anteriormente, e ele faz o que quiser com o carro!!! Porem, se ele posta fotos aqui num forum aberto a todos e a tudo é claro que vai ouvir elogios e tbm criticas, EU diferente de muitos aqui no forum não fico em cima do muro, ou me agrada ou não me agrada e coloco aqui o que penso!!! Não sou a favor do tuning, xuning chamen isso como quiserem, porem há exessões, como o caso do monza do Ygor, tanto que deixei meus parabéns pelo trabalho que esta sendo bem realizado no monza dele, (não sabia do topico do Ygor, e agradeço a você Dino por ter citado o post) ahhh detalhe ele não saiu do forum, ele simplismente tem poco tempo de postar as novidades.Dino escreveu:Moçada larguem de hipocrisia pois o carro é dele e ele faz com ele o que quiser. Só digam que não gostam e pronto, pois se o guilherme se enfezar ele irá acabar saindo do fórum igual o Ygor fez durante um tempo quando o povo começou a criticar demais o projeto dele do SkyWindow e depois de um tempo ficou geral babando ovo. Cada um tem seu carro e faz com ele o que quer, se não gosta apenas fale que não e guarde o resto das críticas para você.
Fica o meu pesar ai.
Abraço
E só "relembrei" ele da intimidação que ele me fez anteriormente do encontro do monza clube, afinal, não levo disaforos para casa... eu estarei lah, como sempre pra rever os amigos e fazer novas amizades!!! mas se ele quiser aparecer por lah com seu monza, o evento é aberto a todos, no entanto que ja vimos e vamos continuar a ver varias coisas modificadas como os monzastras que todo encontro tem um, mas ele que não espere elogios de minha parte pois o trabalho feito no carro dele não me agradou.

-
- Membro Classic (Nível 7)
Caro amigo Menoncello, o caso que citei do Ygor, é que o mesmo tinha feito um tópico falando das modificações que seriam feitas no carro dele e surgiu criticas não construtivas de todos os lados e o mesmo se sentiu intimidado em compartilhar suas experiências conosco devido as gozações e chacotas de alguns colegas de fórum e o apagou, e depois vieram lhe pedir desculpas etc.. e o mesmo retornou ao fórum e continuo postando suas alterações para apreciarmos. Como disse na minha resposta anterior acho uma "Hipocrisia" isso pois ninguém merece ser destratado por membros que desfrutam de uma mesma paixão, no nosso caso o monza. Sobre aqui ser um fórum aberto e etc, a opinião pública é sempre bem-vinda, no entanto, o gosto e respeito pelos demais membros tem que ser mantido, se o comentário a ser feito for um tanto grosseiro ou infame é melhor guardar para si mesmo, não concorda? Desta forma o fórum anda de uma melhor forma e cada vez mais poderemos compartilhar de nossas experiências e conhecimentos com os demais foristas.
Obs: Se você e outros membros se sentiram intimidados com a minha resposta anterior, me desculpem pois não foi a minha intenção e sim chamar a atenção pela forma que muitos aqui criticam as alterações feitas por outros membros. Como frisei no início, o carro é de cada um e com esse podemos fazer o que quisermos.
Abraço
Obs: Se você e outros membros se sentiram intimidados com a minha resposta anterior, me desculpem pois não foi a minha intenção e sim chamar a atenção pela forma que muitos aqui criticam as alterações feitas por outros membros. Como frisei no início, o carro é de cada um e com esse podemos fazer o que quisermos.
Abraço

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Acho que você pegou um pouco pesado dino, eu tenho amizade com o Guilherme para brincar com ele ele sabe que tudo que falo aqui é brincadeira como ele vem no msn e manda eu tunar meu monza e assim vamos levando com amizade e respeito, acho que você deveria nos ter no msn para entender um pouco das brincadeiras off forum abraçãoDino escreveu:Moçada larguem de hipocrisia pois o carro é dele e ele faz com ele o que quiser. Só digam que não gostam e pronto, pois se o guilherme se enfezar ele irá acabar saindo do fórum igual o Ygor fez durante um tempo quando o povo começou a criticar demais o projeto dele do SkyWindow e depois de um tempo ficou geral babando ovo. Cada um tem seu carro e faz com ele o que quer, se não gosta apenas fale que não e guarde o resto das críticas para você.
Fica o meu pesar ai.
Abraço
Não leva isso que te disse para o lado mal , apenas entenda que somos amigos e cada um da o seu limite de liberdade para as brincadeiras