Direção Hidraulica no monza 1989
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Direção Hidraulica no monza 1989
Olá monzeiros, estou aqui mais uma vez hehehehe
Eu comprei uma DH por 350,00 Completinha de tudo, mais oque está me dando trabalho é que o suporte da bomba Hidraulica não da no meu monza 1989 ele é S/A e também eu ouvi fala que eu tenho que troca a coluna? agora eu pergunto é preciso troca a coluna? séra que a minha DH fico no preço bom? era dum amigo meu, ele bateu com o carro e resolvel troca de carro pq deu PT só sobro o motor mesmo sinistro, o dele é um monza quadrado 4 pts, o meu é 4 pts quadrado também, eu acho que o suporte não ta dando certo devido o ano do carro dele ser mais velho.
abraço
leonardo nascimento
Eu comprei uma DH por 350,00 Completinha de tudo, mais oque está me dando trabalho é que o suporte da bomba Hidraulica não da no meu monza 1989 ele é S/A e também eu ouvi fala que eu tenho que troca a coluna? agora eu pergunto é preciso troca a coluna? séra que a minha DH fico no preço bom? era dum amigo meu, ele bateu com o carro e resolvel troca de carro pq deu PT só sobro o motor mesmo sinistro, o dele é um monza quadrado 4 pts, o meu é 4 pts quadrado também, eu acho que o suporte não ta dando certo devido o ano do carro dele ser mais velho.
abraço
leonardo nascimento
-
- Membro SR (Nível 4)
Re: Direção Hidraulica no monza 1989
então leonardo, eu tb coloquei e nao tive problemas, apenas um detalhe basico q foi as buxinhas do suporte q nao tinnha. agora a furação bateu normalmente, ref ao valor .. tá bom o valor
-
- Membro GL (Nível 2)
Nusss então com referencia a coluna não vou precisa subistituir certo, eu vó sofrer agora kkk, para achar um suporte da bomba Hidraulica do monza 87 a 90 sem A/C
valeu Abraço
msn: [email protected]
valeu Abraço
msn: [email protected]
-
- Membro GL (Nível 2)
é cara eu sofri quase 1 ano atras desse suporte por pura coincidencia eu sai pra trabalhar na terça feira dessa semana passei na av. campanella em itaquera sp capital avistei um desmanche com uns 5 monza cortado decidi parar e perguntar se ele tinha tal suporte sem A/C no começo ele procurou nos carros e viu que nao tinha entao ele quase desistindo eu insisti pra ele procurar la dentro das peças ele nao queria ir mas eu insisti em ajudar ele a procurar e pra minha surpresa lah estava o ... do suporte com a bomba me olhando jah com as buchas tb quando eu vi ele dei ate um pulo :smt005 ele me pediu 50 reais pelo suporte chorei e ele fez por 30reais mas nao foi tudo quando fomos tirar a bomba dele nao consseguimos sacar a polia pra tirar o suporte fiquei revoltado e falei comigo mesmo suporte ... hoje eu te levo nem que eu tenha que comprar o monza inteiro resumindo tive que comprar o suporte junto com a bomba por 80 reais :smt021 mas estou contente sabado no feriado vou instalar a DH isso me deixa feliz espero que vc tenha sorte tb
monza SL/E 1986 1.8 alcool
rodas 15 astra GSI
(agora de bancos recaro e direção hidraulica)
breve rodas aro 17 vectra GT
rodas 15 astra GSI
-
- Membro GL (Nível 2)
Poxa rsrs até imagino o trabalho que vai dar para procura esse suporte meu Deus me ajuda
-
- Membro GL (Nível 2)
dificil mesmo se quiser algo mais facil de achar compra a do monza tubarao e bem mais facil eu nao quis pq gosto de deixar a parte mecanica de acordo com o ano do carro mas vai de vc :smt023
monza SL/E 1986 1.8 alcool
rodas 15 astra GSI
rodas 15 astra GSI
-
- Membro GL (Nível 2)
Valew mais tipo vai fica alinhadinho a bomba com a polia do motor ? é só chega e fala suporte do monza tubarão? é só parafusa no lugar? e curti rsrs qual ano do monza tubarão que eu possa retirar o suporte?
Abs,
Leonardo nascimento
Abs,
Leonardo nascimento
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O Monza tubarão ( de 91 à 96) tem bomba e suporte em outro local, fica perto do alternador. Na verdade, a bomba, reservatório e alternador ficam no mesmo suporte. Muito diferente dos modelos até 90.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP