gostei das lanternas
hehehe
Promessa Paga! Minha Máquina!!!
-
feaaar
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Promessa Paga! Minha Máquina!!!
Muito bacana seu carro, muito bonito mesmo.
Gostei do escape, esses bancos sao aqueles nobrekar? eu queria colocar essas capas so que azul.
A grade vi no mercado livre, mas fiquei com medo de nao ficar legal, no seu ficou show de bola, parabens belo carro, os forros das portas estao intactos.
Gostei do escape, esses bancos sao aqueles nobrekar? eu queria colocar essas capas so que azul.
A grade vi no mercado livre, mas fiquei com medo de nao ficar legal, no seu ficou show de bola, parabens belo carro, os forros das portas estao intactos.
-
Martins 2.0 SLE
- Membro SL/E (Nível 3)
Fala aí chapinha !!
Po tua pintura pelas fotos está Muito boa e bem feita, mas os acessorios que vc escolheu, Francamente,não tem nada a ver com seu carro: Grade com apliques cromados :smt017 , Lanternas Tuning :smt021 Pode quebra -las,Interior com capas vermelhas ou rosas :smt010 é de chorar.para finalizar calotinha preta :smt018 .não pode !
Meu irmão COLOQUE SEU CARRO O MAIS ORIGINAL POSSIVEL, e se for do seu gosto umas rodinhas maneiras e um som e mais nada.
No que puder ajuda-lo pode contar com a galera
Ok
Desculpe as criticas !!
Abrs....
Po tua pintura pelas fotos está Muito boa e bem feita, mas os acessorios que vc escolheu, Francamente,não tem nada a ver com seu carro: Grade com apliques cromados :smt017 , Lanternas Tuning :smt021 Pode quebra -las,Interior com capas vermelhas ou rosas :smt010 é de chorar.para finalizar calotinha preta :smt018 .não pode !
Meu irmão COLOQUE SEU CARRO O MAIS ORIGINAL POSSIVEL, e se for do seu gosto umas rodinhas maneiras e um som e mais nada.
No que puder ajuda-lo pode contar com a galera
Ok
Desculpe as criticas !!
Abrs....
-
guilherme sedan
- Membro GLS (Nível 6)
ai nun mexe no monza ta show.................................................gostei viva tunning hehe
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
se o carro te agrada assim deixe ele assim, vc se sente bem isso que importa. :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra