converter o motor a alcool para gasolina
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 14 Out 2010, 09:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
converter o motor a alcool para gasolina
quais os procedimentos para mudar o motor de alcool para gasolina m , nomnza 85 ??
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: converter o motor a alcool para gasolina
Tópico Movido para a seção correta.
Basicamente, precisará trocar os pistões pelos pistões do motor a gasolina, para destaxar o motor, ajustar ponto e giclês do carburador para os valores ideais para a gasolina. E também trocar as velas para as recomendadas para o motor a gasolina.
Basicamente, precisará trocar os pistões pelos pistões do motor a gasolina, para destaxar o motor, ajustar ponto e giclês do carburador para os valores ideais para a gasolina. E também trocar as velas para as recomendadas para o motor a gasolina.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: converter o motor a alcool para gasolina
Por qual motivo quer fazer isso?
O procedimento correto é este que o RicardoDS descreveu. E isso vai custar bem caro (fora os imprevistos que podem aparecer)...
Se for pelo preço do álcool, aqui em BH sai elas por elas rodar com álcool ou gasolina e com álcool você tem uns cavalinhos a mais. :smt023
O procedimento correto é este que o RicardoDS descreveu. E isso vai custar bem caro (fora os imprevistos que podem aparecer)...
Se for pelo preço do álcool, aqui em BH sai elas por elas rodar com álcool ou gasolina e com álcool você tem uns cavalinhos a mais. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 274
- Registrado em: 11 Nov 2009, 13:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: converter o motor a alcool para gasolina
Sinceramente não vejo boas razões para efetuar esta conversão!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 436
- Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: converter o motor a alcool para gasolina
O difusor do carburador também tem que ser usinado, se o Bura for original álcool, também concordo em deixar no álcool, se o seu problema é autonomia, instala um GNV que fica o OURO!!!!! OBS.: Isto que vou citar não concordo em fazer! mas é possível destaxar usinando o interno do cabeçote ou seja o entorno as válvulas e mantém os pistões do álcool.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1281
- Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: converter o motor a alcool para gasolina
pra q fazer isso!!!!!!!!!! deixa como esta ou entao coloca kit GNV...
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: converter o motor a alcool para gasolina
Se for para fazer isso é melhor colocar 2 juntas...IRAUPP escreveu:O difusor do carburador também tem que ser usinado, se o Bura for original álcool, também concordo em deixar no álcool, se o seu problema é autonomia, instala um GNV que fica o OURO!!!!! OBS.: Isto que vou citar não concordo em fazer! mas é possível destaxar usinando o interno do cabeçote ou seja o entorno as válvulas e mantém os pistões do álcool.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.