Rodrigo Caires escreveu:É sempre motivador ver o tópico do monzão do Luiz...
Êta mininho empenhado!!!!
Tá de parabéns brow...esse monzão já é e vai ficar ainda mais filé....
Abs
kkkkkkk... :smt005
é mesmoas vezes vc tá lá pensando se compensa gastar com o monzão ae vc vê essas coisa e dá aquele empurrão.
O luiz é mto caprichoso com o monzão. :smt023
Rodrigo Caires escreveu:É sempre motivador ver o tópico do monzão do Luiz...
Êta mininho empenhado!!!!
Tá de parabéns brow...esse monzão já é e vai ficar ainda mais filé....
Abs
kkkkkkk... :smt005
é mesmoas vezes vc tá lá pensando se compensa gastar com o monzão ae vc vê essas coisa e dá aquele empurrão.
O luiz é mto caprichoso com o monzão. :smt023
Quando sobra uma grana não penso duas vezes em gastar nele, vai até o ultimo centavo
Obrigado Bruno! Você também é. Essa pintura é linda de mais! Eu quero um jogo de rodas igual o seu com essas calotinhas origes
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
é o que falta pra ele ficar como o original da foto da sua assinatura! Vc acha fácil, ainda mais se vc oferecer as suas, elas são mto bonitas tb. :smt023
brunospolidori escreveu: é o que falta pra ele ficar como o original da foto da sua assinatura! Vc acha fácil, ainda mais se vc oferecer as suas, elas são mto bonitas tb. :smt023
Só as rodas pois o pneus ficam
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Gostei mt...podia ter feito um Tópico How To para leigos como eu....kkkk
No meu tenho vontade de fazer em azul...já q o Rádio é azul...
Abs
Fiz verde pra combinar com o painel de instrumentos que ainda vou comprar os leds.
Se quiser eu te ensino como fiz. Em alguns lugares fica como original sem adaptação alguma como nos botões dos vidros, botão dos faróis e cotrole de velocidade do ar mas nos outros é necessário tirar os conectores e fazer a ligação por fios já que é mais de um led no local original...
Valeu pelo coment
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020