Presente de sogra: Monza Hatch 83.

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Presente de sogra: Monza Hatch 83.

Mensagem não lida por luiz sle »

Daniel Rocha Lopes escreveu:Poxa !!!!! valeu mesmo gente .... voces sao uns caras bacanas e estao agindo de maneira incrivel, como se fossemos mesmo uma grande familia, e somos :smt020 . Todas essas dicas esses conselhos.... Se nao fosse por voces eu nem saberia o que fazer....

Meus amigos e irmaos MONZEIROS ... eu estou aceitando ajuda sim pois reformar o possante foi minha ideia inicial e.... como o nosso brother Deco falou: O prazer de arrumar o carro, mesmo com todos os obstaculos que vao surgindo pelo caminho e algo realmente prazeroso e ate indescritivel...... ver o carro aqui na garagem do meu irmao e tem sido uma vitoria pra mim..... Mas eu sei que eu tenho que ser realista e manter meus pes no chao.... Mas o sonho de ver esse carro rodando equipadinho e tal ..... E massa de mais :lol: ..... Eu ate tenho pesquisado a historia do carro desde a fabricacao dos primeiros modelos..... e nao me canso de ver os videos no YOUTUBE dos comerciais de antigamente ......Eu era pequeno caramba!!!!!, mas vendo o video pra mim e como se fosse hoje. E ver os videos dos Monzas turbinados entao..... Incrivel.

Bom ... mas vamos arregacar as mangas pois o mundo e de quem faz e faz bem feito, nao e ?

Entao pessoal ai que puder e quiser me dar uma ajuda efetiva para reformar o nosso Monza vamos que vamos, podem me passar o telefone de voces por email ou entao peguem omeus dado que estao ai na menssagem anterior, pra gente tocar pra frente essa ideia, ok

Abracao. :smt023
Só não cai na idéia do Guilherme de tunas esse hatch em ? :mrgreen:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Daniel Rocha Lopes
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Daniel Rocha Lopes »

RSRSRSRS Mas mesmo assim vamos que vamos .......... Contra tudo e QUASE todos ..... Agora eu to com sangue no zoio !!!!!
Sangue no zoio e sem um ... no bolso ..... Mas sou mais MONZEIRO que corintiano agora rsrrsrs ... E hoje eu sei como se sentem esses caras que possivelmente quando nasceram, ao inves de falarem papai e mamae a primeira coisa que aprenderam foi dizer o nome MONZA !!!! Caras que ao inves de pedirem: `Mamae, mamae quero leite, disseram: Mamae, quero um Tubarao com rodinha importada, banco de couro, etc rsrsrsr !!!!!! ... e dalhe Monza neles rsrsrsr!!!!!!.... :D
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Daniel Rocha Lopes escreveu:RSRSRSRS Mas mesmo assim vamos que vamos .......... Contra tudo e QUASE todos ..... Agora eu to com sangue no zoio !!!!!
Sangue no zoio e sem um ... no bolso ..... Mas sou mais MONZEIRO que corintiano agora rsrrsrs ... E hoje eu sei como se sentem esses caras que possivelmente quando nasceram, ao inves de falarem papai e mamae a primeira coisa que aprenderam foi dizer o nome MONZA !!!! Caras que ao inves de pedirem: `Mamae, mamae quero leite, disseram: Mamae, quero um Tubarao com rodinha importada, banco de couro, etc rsrsrsr !!!!!! ... e dalhe Monza neles rsrsrsr!!!!!!.... :D
Dinheiro não é só seu problema é o da maioria aqui. Se tivessemos dinheiro deixavamos os Monzas com tudo novo e original e andava de Captiva e Malibu :lol: Devagar você consegue :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

isso ai amigo vai postando ai no topico pra gente acompanhar e boa sorte :mrgreen:
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Opa....tamu ae....

Aqui é um por todos e todos por um...somos uma família incrivelmente enorme...
no que precisar é só ir postando que iremos ajudando...

Boa Sorte!!!
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por guilherme sedan »

como disse moro perto...se precisar ....só da um grito zona leste no ar .........

hatch semi tunning ......nada de mais ....ou exagerado.....hehe....fuiiiiiii
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......

MC KAUAN......

.............
Responder