Só não cai na idéia do Guilherme de tunas esse hatch em ?Daniel Rocha Lopes escreveu:Poxa !!!!! valeu mesmo gente .... voces sao uns caras bacanas e estao agindo de maneira incrivel, como se fossemos mesmo uma grande familia, e somos :smt020 . Todas essas dicas esses conselhos.... Se nao fosse por voces eu nem saberia o que fazer....
Meus amigos e irmaos MONZEIROS ... eu estou aceitando ajuda sim pois reformar o possante foi minha ideia inicial e.... como o nosso brother Deco falou: O prazer de arrumar o carro, mesmo com todos os obstaculos que vao surgindo pelo caminho e algo realmente prazeroso e ate indescritivel...... ver o carro aqui na garagem do meu irmao e tem sido uma vitoria pra mim..... Mas eu sei que eu tenho que ser realista e manter meus pes no chao.... Mas o sonho de ver esse carro rodando equipadinho e tal ..... E massa de mais..... Eu ate tenho pesquisado a historia do carro desde a fabricacao dos primeiros modelos..... e nao me canso de ver os videos no YOUTUBE dos comerciais de antigamente ......Eu era pequeno caramba!!!!!, mas vendo o video pra mim e como se fosse hoje. E ver os videos dos Monzas turbinados entao..... Incrivel.
Bom ... mas vamos arregacar as mangas pois o mundo e de quem faz e faz bem feito, nao e ?
Entao pessoal ai que puder e quiser me dar uma ajuda efetiva para reformar o nosso Monza vamos que vamos, podem me passar o telefone de voces por email ou entao peguem omeus dado que estao ai na menssagem anterior, pra gente tocar pra frente essa ideia, ok
Abracao. :smt023