Vlw Malagoli, devagar e com muito carinho vou deixar ele zeradoMalagoli escreveu:Belo carro, só estava precisando de um dono caprichoso. E agora que tem, só alegria, hehe
Boa sorte na restauração deste clássico, ele merece...

Abraço :smt023
Vlw Malagoli, devagar e com muito carinho vou deixar ele zeradoMalagoli escreveu:Belo carro, só estava precisando de um dono caprichoso. E agora que tem, só alegria, hehe
Boa sorte na restauração deste clássico, ele merece...
Vlw Luiz, abação kara :smt023luiz sle escreveu:Com calma e paciêcia fica igual ao Sl/e que você tinha.
Acho muito legal esse vidros traseiros que abaixam iguais aos da frente.![]()
Parabéns pela aquisição.![]()
Fala brunospolidori, eu bem que queria ficar com os dois, mas naum deu, ai escolhi o Opalãobrunospolidori escreveu:vc não vende um monza pra pegar um opala!!!
vc continua como monza e pega um opala!!!
:smt005 :smt005 :smt005
brincadeira a parte... parabéns e boa sorte! que sabe vc me dá umas dicas no fututro.
meu pai ja teve um marron 2 portas com alavanca de cambio no volante e os bancos dianteiros inteiriços acho q eu tinha uns 8 ou 7 anos de idade, era dahora, a mas sei la cara pra mim eu nao tenho coragem nao, sóc eu fosse um cara rico dai eu queria era ter um vermelho igual do Marcelo classic.menoncello escreveu:Olá danilo, então kara, cada um sabe o que é melhor pra si, e alem do mais, sempre gostei de Opala, o Diplomata 4 portas e legal, mas eu curto mesmo um coupe, ta ai o porque da minha aquisição, a unica coisa que faltou nesse carro foi ser um 6cc, mas isso são detalhes, ainda chego lah, mas... o dia em que vc andar num Opala ou tiver um vc vai entender muitas outras coisas!danilo-sn escreveu:menoncello vc gastou no seu monza reformou inteiro pra trocar num opalla... na minha opinião vc fez besteira cara, c fosse um diplomata de 4 portas inteiraço ate ia mas... bom né gosto é gosto né... de mecanico, medico e louco todo mundo tem um pouco!!!
abs.![]()
Abraço :smt023
Vlw Andre1 :smt023Andre1 escreveu:Show de bola, maquinão.
O mais importante, é que continua na família "Chevrolet".
Parabéns e abraço.
Vlw amigo CesinhaCesinha escreveu:Realmente é um belo carro,apesar que eu ainda prefiro o bom e velho monza,tenho que admitir que o opala é bem stilozão tbm!!!
Parabéns Fernando,sei que logo logo esse opala vai estar tinindo igual era o monzão!
Abraços!!!