esse final de semana aproveitei pra refazer a parte eletrica dele.
era 12:00 de domingo e eu não deixei o mercado fechar pra poder comprar alguns rolos
de fita isolante

refiz todos os chicotes e fiz um independente com os fios que se encontravam soltos...
agora o proximo passo é comprar todos os terminais eletricos e trocar as pontas dos cabos e aquela revisão geral.
afinal,eu sempre fiz nos carros dos clientes isso,agora chegou a vez de fazer no meu.
shuashushuahsuahsu
essa semana estarei levando ele par o funileiro,mas antes vou ir ar uma passada lá na oficina pra verificar o serviço dele.
o cara é meu amigo,conheço o serviço dele a mais de 15 anos,mas tem um porem...os funcionários...
enfim,ainda não negociamos o valor,mas mesmo assim,eu sei que vai ser o mais barato de todos que eu fiz orçamento,
devido a umas trocas de favores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só falta nos dois sentarmos e negociar a questão de materiais usados,pois ele falou o preço que ele cobraria,mas eu estou disposto a pagar mais pela qualidade.
afinal o monzão ta liso,nunca foi feito nenhum serviço de solta nele,somente uns pontos que o antigo dono deu uma passada de massa pra corrigir aquelas famosas infiltraçoes de agua nos vidros e porta malas.
quando tiver mais progressos,estarei atualizando aqui.
e obrigado ao apoio de todos