Parece que meus dados de log descordam das tuas informações, no meu log de fazendo pegar, o motor pega por 2 vezes, a primeira com 9,4 V e a segunda com 9V exatos.Rafaelo escreveu:segundo o manual que tenho aqui informa que a ECU tem um proteção pra baixa tensao, abaixo dos 10V e (nao 9V como informei) a ECU deixa de atuar. ou seja nao funciona. agora se é ou nao o problema nao sei, mas é algo plausivel.
dentro do HEI existe uma config de "arranque". com Dwell,Ponto,Angulo fixos que nao mudam ate que receba o 5V pelo pino B. depois que o motor pegar >500 ele recebe 5V informando ao HEI quem vai contrar o Dwell,Ponto,Angulo e a ECU apatir e agora.
quem quiser faze um teste simples e tirar o plug 4 fios do HEI e coloca pouco de gasolina da TBI o motor vai funcionar por alguns segundos, so nao funciona mais por falta de combustivel. é por isso que nao acredito que seja o HEI se fosse ele com defeito nao funcionaria nem no tranco, ou tao pouco acionaria o rele da bomba, ja que esse apenas 1(um) sinal de evento da ignição ja aciona o rele da bomba.
No caso eu prefiro os meus dados retirados de uma situação real do que ficar na informação teórica!