Mais um tuto simples, resumindo usaremos o volante do SL/E para colocar ledo naquele emblema.

Primeiro puxamos a parte movel da buzina e desconectamos os cabos com cuidado.
Depois tiramos a parte plastica da parte de borracha e o simbolo sl/e que é de aluminio.

Pegue a parte emborracha e corte no formato do quadrado do sl/e evite estragar o retangulo externo vc so cotra a borracha de dentro, e tbm corte rente ao retangulo pq depois o acabamento fica melhor , reparando no encaixe de detro.
nessa foto eu fiz para teste mas no final o corte ficou mais reto e rente

Depois pode ser usar uma furadeira para fazer a trilha dos leds, o ideal e que eles fiquem meio que fixos na borracha, mas muito cuidado para nao furarem a borracha segue foto.

Coloque os dois leds, depois coloque a parte plastica de novo com a borracha , ou seja deixe como era antes com os fios dos leds para fora.
Segue imagem dos leds montados

Basta ligar o positivo nos fios da buzina , la tem o positivo e negativo só ligar.
Depois terá que cria um novo SL/E ou use a imaginação, você pode usar Caixinhas de tic tac e até mesmo papel normal , imprimir em uma impressora de jato de tinta.
O meu foi feito com papel normal, mas vou procurar imprimir em papem transparencia

e esse e o resultado final

Detalhe muito importante, a buzina tera que ser ligada pós chave, se não os leds ficarão ligados 24horas.
Eu usei no meu monze que tinha o volante SL/E, existem outros volantes que acho que da para fazer também.
Espero que tenham gostado, deem opiniões.