Esse é meu barão preferido e seu monzao hehehehehehe, v6 nao viram mais as duas hilux estao escondidas, repararam na mansao? parece a casa no governador aqui no maranhao. sinto orgulho de ser amigo de um celebridade destas heheheheheh.
jr.glaucio escreveu:Esse é meu barão preferido e seu monzao hehehehehehe, v6 nao viram mais as duas hilux estao escondidas, repararam na mansao? parece a casa no governador aqui no maranhao. sinto orgulho de ser amigo de um celebridade destas heheheheheh.
Deixe de criar história.... sua casa é um quarteirão todo!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jr.glaucio escreveu:eita diegao quando for em fortaleza de novo vou conhecer essa mansao, sou pobre inxirido eheheheh, quero colocar o meu na tua garagem
HAHAHAHAHAHHA... Bixo fuleiro!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO