amigos preciso de ajuda de todos com meu monza
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: amigos preciso de ajuda de todos com meu monza
amigo dentro do distribuidor tem uma bobina, ve se esta chegando 12v no fio verde no pé do distribuidor
acontece do fio romper e o distribuidor não "arma"
acontece do fio romper e o distribuidor não "arma"
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigo, verifica o seguite, a correia do alternador, isso mesmo, a correia do alterndor, digo isso porque meu carro tá parado por conta disso, ela está muito tensionada, ai o carro gira pra pegar e trava, se afrouxar um pouco o carro pega, mas a correia fica cantando, então hoje levei no mecânico pra ele tensioná-la corretamente. Dá uma olhada na sua correia de alternador.
Abração
Abração
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro SL (Nível 1)
mhatch83 escreveu:Se tem parida e tem faisca e o carro nao pega é porque nao há combustivel ou o motor esta desregulado! Assim penso eu
tem combustivel tbm ..se eu te fala o que vc nem imagina ...pulo tres dente da correia dentada porque o mecanico porco naum estico direito...acredita ???? é um miseravel o mecanico abraços meu amigo
monza gls 95 completo rodas aro 15...camaleão
monza gl 95 rodas aro 17..verde
monza sl/e 86 rodas aro 14 ..branco
corsa 05 classic sedan rodas aro 13 ..branco
todos da familia ....
todos da familia ....
-
- Membro SL (Nível 1)
é meu amigo o problema era na correia que pulo tres dente que o mecanico porco naum aperto ..abraços e obrigado pela dica ..valeudouradopapillon escreveu:Olá, amigo.
Voce deve verificar desde o início.
veja por exemplo, se está sendo injetado o combustível líquido (gasolina ou álcool), desconectando a mangueira que vai ao carburador (se for carburado, lógico), e pedir a alguém que dê a partida prá ver se vai esguichar combustível (coloque a ponta da mangueira num recipiente de vidro, até um copo velho serve). Em caso negativo, corrija o entupimento. Em caso positivo, verifique as passagens de combustível até os cilindros, onde deve estar o problema (normalmente, entupidos, com nossos filtros e qualidade de combustível...)... Se não der certo, conecte uma bateria em bom ( melhor se for ótimo) estado, em paralelo com a sua. (atenção aqui: Em paralelo, ou seja: cabo positivo, com cabo positivo e negativo com negativo!!!). Isso criará uma tensão igual, porém, com capacidade de corrente, aumentada. Algumas vezes, esse procedimento "acorda" motores "preguiçosos". abra o carburador everifique as posições de estilete e bóia, que podem estar emperrador na posição fechada, ou obstruídos. Se puder, troque a junta do carburador e reaperte bem os parafusos. Verifique o aperto das braçadeiras das mangueiras do sistema de alimentação. (aqui, qualquer entrada de ar, pode comprometer a ignição). Por último, verifique o ponto: Marque a posição do distribuidor, em relação á carcaça fixa. Afrouxe o(s) parafuso(s) que prende(m) o distribuidor, peça a um ajudante prá dar partida, e vá rodando o distribuidor lentamente, de um lado para outro. Se conseguir fazer o motor pegar e ficar trabalhando na lenta, reaperte o conjunto. Se não, volte o distribuidor á posição original. Se seu carro for á gás, verifique as conexões do relé, que se estiverem frouxas (já aconteceu comigo), fazem com que o carro não pegue, "nem com reza braba". rsrsr. Espero ter ajudado, amigo. Boa sorte com seu Turbo.
todos da familia ....
todos da familia ....
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
É, voce teve sorte de não ter quebrado o cabeçote. :smt023
Abs
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
-
Rapaz... é verdade. Concordo com o Ronaldo. por muito pouco, voce não ficou sem o "precioso". Sorte é que um Monza, é um Monza, né...?
-
- Membro SL (Nível 1)
douradopapillon escreveu:Rapaz... é verdade. Concordo com o Ronaldo. por muito pouco, voce não ficou sem o "precioso". Sorte é que um Monza, é um Monza, né...?
É verdade ...a minha sorte que um monzaaaaa......poxa esse é valente até no nome ..obrigado e abraços
todos da familia ....
todos da familia ....
-
- Membro GL (Nível 2)
existe uma caixinha que agora nao lembro o nome. ela tem a descrição BOCH, e no meu carro fica perto do farol no lado esquerdo. verifica ela. sem essa peça, nada de partida do motor.