Junta do cabeçote queimada.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Junta do cabeçote queimada.
É estranho, fico no aguardo.
Ecorrea
Monza Class 93 efi Gasolina/GNV
Monza Class 93 efi Gasolina/GNV
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Boa noite pessoal, o monzão ficou pronto, foi uma geral. Cabeçote zero, retifica do '"verabrequi", bronzina mancal, bronzina biela, bomba de óleo, bomba comb, rotor, tampa, cabos vela, filtro de comb. e todas as manhqueiras possiveis, inclusive o cano de agua, pois com o motor novo, acho que teria mais compressão e não quis arriscar, mesmo assim o bicho em terceira ainda da uma falhada, to pensando em fazer um teste com a bobina. mas de resto ficou muito bom, fazia tempo que eu não via meu monzão sem um vazamentinho de óleo e água. mas referente ao consumo não mudou muita coisa, continua nos 5,5 km/l. vamos ver se da uma melhorada ta com 400 km.
Abço a todos
Abço a todos
Daniel
Monza SLE 91/91 carb.
Monza SLE 91/91 carb.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Bom dia Galera!
O meu monza, é 91/92 carburado 2.0. Ontem o carro começou a dar umas falhadas, parecia que não tinha força também. Depois em um momento, o relógio da temperatura subiu até no máximo e no mesmo momento ele desceu até um pouco acima da metade, e ligou a ventuínha. Fiquei assustado e levei o carro pra casa. Quando vi o motor, na tampa esta estava com aquela pasta que se forma quando a agua mistura com o oleo, e quando tirei a vareta também estava com a pasta de cor "creme". Na hora percebi que poderia ser a junta queimada, até então pelo fato que ele estava baixando água rapido demais, pelo menos a cada 2 dias, eu tinha que encher o reservatório.
Levei no mecanico para ver o que pode ser, também o que me preocupa é o valor que poderá ficar esse conserto. Aviso vocês como que ficou e valores.
Me falaram que fica em cerca de 350,00 e outros ja me falaram que fica quase 500,00.
O que vocês acham? Mas mesmo assim, depois coloco pra vocês o que aconteceu e os valores.
Obrigado. Abraços.
O meu monza, é 91/92 carburado 2.0. Ontem o carro começou a dar umas falhadas, parecia que não tinha força também. Depois em um momento, o relógio da temperatura subiu até no máximo e no mesmo momento ele desceu até um pouco acima da metade, e ligou a ventuínha. Fiquei assustado e levei o carro pra casa. Quando vi o motor, na tampa esta estava com aquela pasta que se forma quando a agua mistura com o oleo, e quando tirei a vareta também estava com a pasta de cor "creme". Na hora percebi que poderia ser a junta queimada, até então pelo fato que ele estava baixando água rapido demais, pelo menos a cada 2 dias, eu tinha que encher o reservatório.
Levei no mecanico para ver o que pode ser, também o que me preocupa é o valor que poderá ficar esse conserto. Aviso vocês como que ficou e valores.
Me falaram que fica em cerca de 350,00 e outros ja me falaram que fica quase 500,00.
O que vocês acham? Mas mesmo assim, depois coloco pra vocês o que aconteceu e os valores.
Obrigado. Abraços.
Júlio Cezar
Monza 91/91 2.0 Álcool carburado; 2 portas; Azul; Completo (-) ar.
Monza, um previlégio ter um.
Monza 91/91 2.0 Álcool carburado; 2 portas; Azul; Completo (-) ar.
Monza, um previlégio ter um.
-
ola !sou novo aqui e estou triste ,hoje de manha quando fui olhar o nivel do oleo, deparei com o oleo da cor de leite branco neve, tirei a tampa do cabeçote e tava muita espuma levei ao mecanico e pela imformaçao e a junta queimada ele me cobro 400 reais tudo ta caro o que vcs acha ?
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Magela, bom preço
Encher de solda o cabeçote e aplainar = média de 200,00
junta do motor 25,00
juntas dos coletores e da tampa de válvula 30,00
junta do carter da boa 35,00 ou 15,00
correia dentada 20,00
limpeza do carter e dutos = 50,00
troca de óleo e filtro = 60,00
Mão de obra = 100,00
Encher de solda o cabeçote e aplainar = média de 200,00
junta do motor 25,00
juntas dos coletores e da tampa de válvula 30,00
junta do carter da boa 35,00 ou 15,00
correia dentada 20,00
limpeza do carter e dutos = 50,00
troca de óleo e filtro = 60,00
Mão de obra = 100,00
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
- Membro SR (Nível 4)
Olha esses dias eu socorri um amigo meu q estava com o mesmo problema, e na verdade era um balancinho do comando de valvulas quebrado, isso é sintoma de junta queimada mas tb pode ser isso, da uma olhada, ele gastou 50 reais pra resolver o problema
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
-
valeu vou dar uma olhada brigado pela imformaçao!
-
- Membro GL (Nível 2)
Aconteceu a mesma coisa comigo.,
meu mecanico aproveitou para olhar tbm a parte de baixo.. só tive que mandar regular as bielas que estavam com pouca folga e aproveitei para trocar os anéis ... pq meu classic se 2.0 esta fumando um pouco na alta... hehe...
aproveitando pra trocar bomba d'agua e ja que esta desmontado os selos do bloco tbm... hj 09/08/2011 estarei brunindo os cilindros e provavelmente trocando casquilhos móveis... mas só por precaução pois estão bons ainda....
meu mecanico aproveitou para olhar tbm a parte de baixo.. só tive que mandar regular as bielas que estavam com pouca folga e aproveitei para trocar os anéis ... pq meu classic se 2.0 esta fumando um pouco na alta... hehe...
aproveitando pra trocar bomba d'agua e ja que esta desmontado os selos do bloco tbm... hj 09/08/2011 estarei brunindo os cilindros e provavelmente trocando casquilhos móveis... mas só por precaução pois estão bons ainda....