O Monza do John participa de vários campeonatos de arrancadas, onde já ganhou por diversas vezes. Para ele participar dos eventos do Monza Clube, ele vai em cima de uma carreta, puxado por outro Monza 500EF do próprio John, já que não pode rodar dentro da cidade.
Estava confirmado para ir no Encontro de domingo passado, mas na competição teve quebra de motor e não pode ir para o evento.
Ola galera que tanto de coisa e aquela, nao consegui indentificar muita coisa ali naum alguem ai sabe o que esta sendo usado ali??Qual injeção, qual turbina, bubina etc.
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Avacalhado??? Coletor de admissão sob medida com runners retos, coletor de escape tubular provavelmente harmônico (não dá pra ter certeza por essa foto)... pra mim está muito bem feito! Já ouvi falar desse Monza, parece que tem por volta dos 500cv.
TheRipper escreveu:Avacalhado??? Coletor de admissão sob medida com runners retos, coletor de escape tubular provavelmente harmônico (não dá pra ter certeza por essa foto)... pra mim está muito bem feito! Já ouvi falar desse Monza, parece que tem por volta dos 500cv.
É coisa fina, de competição mesmo e não de rua, falei com o John bastante no domingo e só de suspensão tem mais de 10mil, motor com quase 670 cavalos, agora que estorou vai colocar um de S10 AP passa vergonha perto desse monza e é lixado na moral
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Esse monza e forte pacas, infelizmente nunca vi acelerando...!!!
Pela potencia deve andar bem, ele monta na bondarenko essa oficina fica na zona leste de são paulo.
Tenho um camarada que tem um kadett montado la, anda pacas tambem.