Esse monza ai ja foi mostrado aqui pra galera , é o monza ENVEMO, era um kit digamos assim pra dar um ar de esportividade que parece que era a Souza Ramos que fazia as adaptações :smt017 , na minha opinião acho lindo, porem não curto ele conversivel :smt011
Ta ai o link pra galera ver o topico ja comentado viewtopic.php?f=20&t=9629
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Ps. estou cego ou o monza está com farol dianteiro do passat?
Não tem nada de passat amigo, era um kit fabricado para o monza mesmo feito pela Souza Ramos na decada de 80, como se diz: parece mas não é
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Eu curto modificações de época, embora conversivel eu acho mais bonito sem o kit, eu via muito desse kit da SR em monza hatchs, em Blumenau mesmo tem um que eu via seguido, em Gravatai RS onde eu sou nativo tinha conversiveis, mas sem o kit "pontiac".
Pra quem não conhece é um KIT de fibra que foi feito pela Envemo, consistia no bico de fibra e farois do passat, tb tinha parachoques que eram opcionais no kit (Inteiros e com detalhes sanfonados) e aerofolio.
O Conversivel era feito pela Envemo e pela Sulan, a maioria era Sulan, os carros eram comprados zero e já levados pra para a empresa, segundo sei não perdiam a garantia, no site do monza clube tem fotos de um conversivel sendo restaurado.
No meu orkut tem muitas fotos de monzas, estou montando um catalogo de imagens, se alguem quiser ver "vagner tech dos santos" muitas imagens são fotos minhas e outras retirei da internet, mas cito as fontes.
Eu estava escaneando reportagens de revistas antigas (que coleciono) para montar um arquivo digital de reportagens sobre monza e de acessorios de época, mas devio a mais uma mudança minha parei com o projeto.
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!