
Fotos Monza EF500 de Guarulhos
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1077
- Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
- Cidade: PIRACICABA
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Esse carro é história, cara!! Tem q manter original.
:smt023

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Concordo. Tambem acho que a estetica do 500EF tem que ser mantida a qualquer preco. Ja o motor... hehehebrunospolidori escreveu:Esse carro é história, cara!! Tem q manter original.:smt023
De qualquer forma, parabens pelo carrao e depois de uma olhada no topico com fotos do meu 500EF Turbo.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
500 EF tem que ser originalzinho por fora e por dentro... alterações e upgrades de Motor e Suspensão são sempre bem vindos, mas a estética do carro deve prevalecer.
Volta essa grade pro original que eu tiro chapéu pra esse EF
Volta essa grade pro original que eu tiro chapéu pra esse EF

Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
3casanova escreveu:Falta um trato na pintura grade original na cor do carro e gravatinha pronto fechou
2weuller escreveu:Boa reforma! Tomara que a grade original volte, afinal 500EF não é só classic é "Classic 500EF"! Uma edição especial merece manter a originalidade!![]()
Até mais! :smt023
Também achoMurillo escreveu:2!weuller escreveu:Boa reforma! Tomara que a grade original volte, afinal 500EF não é só classic é "Classic 500EF"! Uma edição especial merece manter a originalidade!![]()
Até mais! :smt023
Grade do Palio tem que ficar no Palio e grade do Monza tem que ficar no Monza.
É verdadeAndre1 escreveu:Gosto não se discute, porém, deixe este clássico original.
:smt023
Motor tem que modificar não tem jeito além de a injeção original ser bem chatinha manutenção e peças muito caras.500EF escreveu:Concordo. Tambem acho que a estetica do 500EF tem que ser mantida a qualquer preco. Ja o motor... hehehebrunospolidori escreveu:Esse carro é história, cara!! Tem q manter original.:smt023
De qualquer forma, parabens pelo carrao e depois de uma olhada no topico com fotos do meu 500EF Turbo.
É isso ae malagoli falou tudo.Malagoli escreveu:500 EF tem que ser originalzinho por fora e por dentro... alterações e upgrades de Motor e Suspensão são sempre bem vindos, mas a estética do carro deve prevalecer.
Volta essa grade pro original que eu tiro chapéu pra esse EF
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Minha injeção é original. :smt023luiz sle escreveu: Motor tem que modificar não tem jeito além de a injeção original ser bem chatinha manutenção e peças muito caras.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Eu sei :smt005 Até trocou os bicos dele um tempo atras. Mas também seu carro ta de colecionador tudo zerado, turbo e tudo mais. Parabéns.500EF escreveu:Minha injeção é original. :smt023luiz sle escreveu: Motor tem que modificar não tem jeito além de a injeção original ser bem chatinha manutenção e peças muito caras.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 23
- Registrado em: 12 Nov 2008, 22:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Não se preocupem eu guardei a grade original, estou finalizando a pintura, mas que a grade é feia é, a do Palio modificada para GM ficou muito mais bonita kkkkkkk abraços Branchiniweuller escreveu:Boa reforma! Tomara que a grade original volte, afinal 500EF não é só classic é "Classic 500EF"! Uma edição especial merece manter a originalidade!![]()
Até mais! :smt023

-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 182
- Registrado em: 29 Jan 2009, 12:45
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza EF500 de Guarulhos
Aparentemente so uma pintura e a grade frontal...
Leve o carro numa funilaria e pintura descente... Pois as faixas douradas devem ficar COMPLETAMENTE CERTINHAS
Leve o carro numa funilaria e pintura descente... Pois as faixas douradas devem ficar COMPLETAMENTE CERTINHAS
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....