Help!!!! Regulagem do alpha1 solex...
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Help!!!! Regulagem do alpha1 solex...
Ola pessoal, to com um problema q persiste... meu monza é um 86 f1á alcóol c carbura solex35 alpha 1 ta c motor novo, giclagem original e kit do carbura ok, porem qdo arranco o bixinho ao invez de sair legal com potencia ele encolhe e depois sai devagarinho. Num ta gastao nao mas meu é dificil cruzar uma rua movimentada pq o bixinho encolhe msmo... rsssss obrigado desde ja..
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: Help!!!! Regulagem do alpha1 solex...
o meu achu q ta assim tbm
parece q afoga ne??
se nao tiver afogandoo..??
depois q o meu esquenta ele fica quase normal
abraço
parece q afoga ne??
se nao tiver afogandoo..??
depois q o meu esquenta ele fica quase normal
abraço
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
como te falei por mp baixa o manual de reparo 82 la tem a regulagem, outra coisa ele pode ta com a correia de sincronismo fora do ponto e tb o ponto de ignição fora, avanço desligado. ja que tu mando faze o motor talvez seja um problema relacionado a isso. esse carburador e facil de regular quando ta com as peças novas, e um analizador de gases mas antes revise esses itens
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Sim ja vi ponto de correa e de ignição ta tdo certo porem, andei, mxendo na reg do carbura nos parafa de mxa lenta e de mistura, melhorou, porem to com dúvidas com relação ao parafa de reg da borboleta e ele ainda encolhe porem, menos, ta bem melhor só q da pra ficar bom pq isso ele ainda num ta...rsss
-
- Membro SL (Nível 1)
Caro amigo,tenho um monza 85,carbura solex simples 35 alpha.
Sei "limpar",e tento "regular".já tentei de tudo de tudo para ele ficar bm ou mais ou menos,ultimamente ta muito ruim mesmo.sempre quando posso pego um bizu com vc.Esse da regulagem da boia foi ótimo.
As minhas perguntas são simples:
Medidas da agulha,gigler e da mistura ar combustivel,que suponho que seja aquele parafuso superior proximo a tampa do carbura.
Essas medidas podem enfluenciar no mal funcionamento do carburador.
Esse parafuso da mistura proximo a tampa tem q ficar totalmente fechado como dizem.
Amigo fico super feliz e grato se puder mandar essas medidas.
Um abraço do amigo:Luiz Gustavo
Sei "limpar",e tento "regular".já tentei de tudo de tudo para ele ficar bm ou mais ou menos,ultimamente ta muito ruim mesmo.sempre quando posso pego um bizu com vc.Esse da regulagem da boia foi ótimo.
As minhas perguntas são simples:
Medidas da agulha,gigler e da mistura ar combustivel,que suponho que seja aquele parafuso superior proximo a tampa do carbura.
Essas medidas podem enfluenciar no mal funcionamento do carburador.
Esse parafuso da mistura proximo a tampa tem q ficar totalmente fechado como dizem.

Amigo fico super feliz e grato se puder mandar essas medidas.
Um abraço do amigo:Luiz Gustavo
-
Caro Luiz meu q legal mas to no msmop pé porem possuo o catalogo de peças de rep, da solex em casa assim q xegar te mando as medidas pq num é dificil de arrumar, porem nundeve estar tdo fechado ja q o parafa de cima é o resp pela mistura e o de baixo o de reg de marcha lenta depois do lado esquerdo temos o parafa de reg da borboleta, tipo asssim funciona +ou- dessa maneira qto + fechado o da mistura ela fica pobre e o carro perde potencia e sofre com alguns defeitos como afogar marcha lenta irregular consumo elevado e trepidações mas guenta ai q ao xegar em casa te mando as relaçoes de giclagem e reg... mas add eu no msn pra gente troca uma ideia hoje vo entrar a partir das sete o msn é [email protected]...
-
- Membro SL (Nível 1)
Reapperdoug escreveu:Caro Luiz meu q legal mas to no msmop pé porem possuo o catalogo de peças de rep, da solex em casa assim q xegar te mando as medidas pq num é dificil de arrumar, porem nundeve estar tdo fechado ja q o parafa de cima é o resp pela mistura e o de baixo o de reg de marcha lenta depois do lado esquerdo temos o parafa de reg da borboleta, tipo asssim funciona +ou- dessa maneira qto + fechado o da mistura ela fica pobre e o carro perde potencia e sofre com alguns defeitos como afogar marcha lenta irregular consumo elevado e trepidações mas guenta ai q ao xegar em casa te mando as relaçoes de giclagem e reg... mas add eu no msn pra gente troca uma ideia hoje vo entrar a partir das sete o msn é [email protected]...

Eu tava com problemas no carbura sérios eu dei um jeito nele ontem com um segundo carbura q tenho,é meu reserva,não da para ser titular não.
Vou te ADD hoje,meu msn é [email protected],meu g mail é [email protected]
Vc tem gmail ? c não tiver faça um, é rapido e melhor para trocar informações.Vou te mandar um convite.
Um abraço. :smt023