ciberdek escreveu:Já ficou...Tá afinadinho que dá gosto de ouvir... Só ficou uma batidinha de comando de valvulas porque ele e os balancins estão muito desgastados.Diego_Paiva escreveu:
Motor vai ficar zero, heim? Quanto aos vazamento do carter, podem estar sendo ocasionados pelo proprio carter que pode estar empenado, ai nem com reza para de vazar...so para se trocar o carter.
Abraço
Já o vazamento eu ainda vou ver, mas deve ser um desses dois motivos:
1 - A cola que eu usei não era assim tão boa;
2 - Furo em algum lugar.
Também detectei um vazamento na junção da homocinpetica com o câmbio... A mesma cola vermelha vagabunda que usaram no motor também tá lá. Vou checar essa semana.
Aproveita o motor aberto e ja troca esses balancins!
Na minha ultima viagem, num S10, estragamos 4 vezes na estrada por causa dos maldito balancin estourando. Cada balancim custava 8 reais. Se tivéssemos trocados todos os balancins, e os parafusos de regulagens, não teriamos que ter feito retifica no cabeçote, e ter trocado o eixo dos balancins (R$ 230,00).
Pensa bem... se vc montar com este problema de desgate, logo-logo eles vão estragar... pois, é necessário que o conjunto esteja em perfeita harmonia!
Se uma parte esta zero, e outra meia vida... pode ter certeza que desgaste do motor vai ser rápido!