Comando do SR no meu monza?!

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Comando do SR no meu monza?!

Mensagem não lida por menoncello »

Galera, to com uma duvida aqui, como eu nao manjo muito de motor então preferi perguntar a quem sabe e entende, to pensando em dar uma melhorada no motor do meu monza, uma aspiradinha de leve :mrgreen:
Colocar um 2E, um coletor 4X1 e um comando, mas qual comando? Li alguns topicos mas nao entendi muita coisa, ja ouvi falar do comando do monza SR comando J né? Mas qual? O meu motor é 1.8 alcool original fase 1, o carburador é simples, porem vou colocar um 2E, o coletor eu ja tenho comprado faz um tempo, mas e ai o comando? Tem que ser comando de motor a alcool ou pode ser o de motor a gasolina? Tem que ser de motor fase 1 ou pode ser do motor fase 2 ? Ja ouvi falar do comando do kadett GS, é melhor do que o do SR?
Penso em colocar um original assim, pois fica mais barato, em desmanche eu encontro, até tem um colega aqui do forum vendendo um comando do monza SR, mas disse ele que é do monza a gasolina.
Se alguem puder me decifrar essa duvida eu agradeço, e se nao for pedir muito colocar o modelo do comando, grau e se souber a numeração GM pra ser mais facil de eu encontrar, acho que pela numeração nao tem erro, tem?
Abraço gente, espero ajuda :smt017 :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Comando do SR no meu monza?!

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Cara um coletor 4x1 vem bem, uma taxada no cabeçote para usar alcool, comando tem que ser NOVO pois ele é o coração do aspirado, um 2E bem bom,
matéria sob comando:
viewtopic.php?f=4&t=3515&p=132892&hilit ... do#p132892
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Cleber Brogni escreveu:Cara um coletor 4x1 vem bem, uma taxada no cabeçote para usar alcool, comando tem que ser NOVO pois ele é o coração do aspirado, um 2E bem bom,
matéria sob comando:
viewtopic.php?f=4&t=3515&p=132892&hilit ... do#p132892
Meu monza ja é a alcool, eu vi o topico la, mas nao entendi nada :smt017
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Rafaelo
MODERADOR
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

tu vai ter que mandar fazer o coletor adm teu motor e fase 1, ou troca de cabeçote
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por -Wilton- »

Se quiser um coletor pra 2E/3E eu tenho um feito na Hercules aki em Curitiba... =]....
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rafaelo escreveu:tu vai ter que mandar fazer o coletor adm teu motor e fase 1, ou troca de cabeçote
Eu tenho o coletor do SR pra 2E, da certinhu :wink:
ImagemImagemImagem
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

-Wilton- escreveu:Se quiser um coletor pra 2E/3E eu tenho um feito na Hercules aki em Curitiba... =]....
Ja tenhu o do SR, mas mesmo assim VLW :smt023
ImagemImagemImagem
Rafaelo
MODERADOR
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

entao tu vai por um Solex H30/34 BLFA ? esse sim serve no teu cabeçote. ja o 2e so adaptando
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder