fala rodolpho seja bem vindo muito bonito teu monza coloca umas fotos da parte interna opiniao .ja que tu tem as rodas de ferro originais pinta de aluminio opalescente e coloca as tampinhas originais fica dez valeu
esta bonito, o q estraga são essas rodas de ferro preta coloque originais nele q ficara mais bonito ou c vc tiver dinheiro ja poe logo um jogo do vectra gt.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
cara esta bonito seu monza. ja eu achei massa o monzão com as rodas pretas, cara se voce não quer gasta muito, pinta essas rodas de grafite e coloca os parafusos cromados que fica muito loko.
É complicado o desemprego no Brasil hoje em dia mais tenho fé que você arranja um logo logo :smt023 Quanto as rodas o monzão merece vai, um carro dessa classe com umas rodas de ferro é osso, quando começar a trabalhar troque elas e deixe o monzão bem estiloso. Ah não esqueça de postar mais fotos :smt023 .
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020