Tive uma duvida aqui:
A taxa do meu carro ja eh alta [12,0:1], isso significa que numa preparaçao eu nao posso rebaixar o cabeçote, pois a taxa ficaria em valores mto altos e arriscados para o motor??
Duvida com cabeçote!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Depende do tipo de preparação.
No caso de turbo, sua taxa complicaria a instalação.
Mas em uma preparação aspirada, sua taxa ajuda:
Dá para rebaixar um pouquinho o cabeçote, usar junta de aço de S10, colocar um comando mais bravo, caprichar na alimentação (um carburador 3E de opala vai bem), e um sistema de ignição mais forte, fica legal... e juntando com um bom trabalho de dutos e um escape menos restritivo, dá para atingir uns 150cv

No caso de turbo, sua taxa complicaria a instalação.
Mas em uma preparação aspirada, sua taxa ajuda:
Dá para rebaixar um pouquinho o cabeçote, usar junta de aço de S10, colocar um comando mais bravo, caprichar na alimentação (um carburador 3E de opala vai bem), e um sistema de ignição mais forte, fica legal... e juntando com um bom trabalho de dutos e um escape menos restritivo, dá para atingir uns 150cv

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
