Muito obrigado pelos elogios! Quanto a estes pequenos detalhes, estou corrigindo já! Primeiro, corrigi coisas que são essencias, dei uma bela de uma revisão. Mas, jajá estará show de bola!
Abração!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Amigo, lindo seucarro
o interior é igual ao meu, tenho muitas dúvidas quanto ao câmbio automático no monza, como fica o giro do motor a mais ou menos 80 km? ele dá tranco nas trocas?
quais são os prós e os contras do cambio auto do monza na sua opinião?
Bem Raphael, o cambio dá uns trancos nas trocas de marchas sim, porém, são quase que imperceptíveis quando você roda confortavelmente, já quando você pisa fundo, você sente firme as trocas de marcha. Gostei muito do Cãmbio Automático no Monza, de início, tinha receio, pois, por ser um carro antigo, carburado, achava que não funcionaria muito bem. Já dirigi muitos carros automáticos, Corolla, New Civic, Airtrek, Santa Fé, Golf, e também, o automatizado, Stilo Dualogic, Garanto a você que, apesar de antigo, o cambio do Monza não parece desatualizado. Recomendo.
Quanto aos prós e contras, bem, o primeiro ponto a favor, indiscutivelmente se tem pelo conforto. O Contra, é o consumo que fica um pouco elevado, mas, da minha parte, o conforto compensa!
O que temos que cuidar no cambio, é sempre, "EU DISSE SEMPRE" fazer a troca do óleo a cada 40.000, assim, se garante uma longa vida ao cambio, e, seu funcionamento fica perfeito.
Pesquisei muito antes de comprar, tirei dúvidas e, o pessoal me ajudou muito, tanto do Monzaclube.com quando o pessoal aqui do Monzeiros!
Enfim, concluindo. O Monza Aut, pra mim, é perfeito!
Meu pai, tem uma Quantum 2001, e, está apaixonado pelo Monza!
Abração!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Lindo teu carro amigo, um classico raro, ta de parabéns :smt023
Você disse desculpa pela sujeira? Que sujeira? Ta impecavel mano, vc tem um zelo e tanto com o monzão
Ahhhh, tira uma duvida, pra que serve aquele botão preto que tem no console do cambio ali?
Abraço :smt023
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"