mecanica
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
mecanica
bom dia a todos , Queria tira uma duvida ,tenho um monza 93 alcool efi , coloquei na garage pela noite...funcionando normalmente...mas no dia seguinte o carro ja nao pego ...o modulorey eh novo a bubina aparentemente eh nova mais veio do dono antigo...tirei o cabo de vela que vai nomeio do distribuidor....evi que nao passava corrente ....alguem poderia me encinar augun teste para eu saber se eh a bubina ou nao ou augun site....muito obrigado espero contato ...
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: mecanica
pantcho, vc precisa da mais dica do que ta acontecendo assim fica mais facil o pessoal te ajudar :smt023
monza 92/93-1.8 SL - alcool/GNV
Pilares-RJ
Pilares-RJ
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Antonio escreveu:pantcho, vc precisa da mais dica do que ta acontecendo assim fica mais facil o pessoal te ajudar :smt023
EU NAO SEI NEM OQ CITAR ENCOSTEI O CARRO ANOITE , NO DIA SEGUINTE O CARRO NAO QUIS PEGAR MAIS ...EU SEI QUE NAO TA PASSANDO CORRENTE...QUERIA SABER SE EH SO A BOBINA QUE PODE OCASIONAR ISSO
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Existem muitos itens que podem ocasionar o sintoma. Se não nos passar informações sobre esse problema, receio não podermos ajudar na solução.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP