Eu discordo...tenho 2 amigos, cada um com uma Pickup Corsa(1 ja deu pt)....Marcell 500 EF escreveu:Não vejo necessidade de intercooler com tão pouca pressão. Somente se fosse para algo muito forte. É legal mas é um gasto desnecessárioSurfin escreveu:Eu me referia a 180cv com turbina mesmo, pra não ficar ruim em baixa. :smt023
Você tem os numeros de como ficou com a turbina? (potencia, torque, etc)
É muita coisa: ponto, taxa, combustível, intercooler, acerto de acordo com a pressão...
Alguem usa turbo na gasolina? ta em quanto a taxa?
no fim acho que vou acabar procurando um motor 2.2 do Vectra mesmo
1 tinha IC e outro nao..mesma preparação..msm turbina....msm pressão.
E o com intercooler era poouco mais forte e mais liso... principalmente em dia de muito calor, notava-se a diferença...fora que com intercooler esse amigo que tinha disse que viajou sentando pau e nossa..o carro ia mto bem...
um amigo de Sampa acabou de Turbinar o Vectra e disse que em dias de mto calor nota-se claramente a falta de rendimento do carro em relação a dias frios...
e nao sei, mas dizem que deixa o carro mais confiavel em questao de quebras...
meu carro deve ta ficando pronto amanha...e nem cogitei em montar sem IC...