reforma ou venda?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
reforma ou venda?
TENHO UM MONZA VERDE, 2.O ÁLCOOL, BÁSICO. MAS SENDO QUE SUA SUSPENSÃO E TD NOVA KIT DE EMBREAGEM, CABURADOR, TRAMULADOR DA MARCHA, PNEUS EM ÓTIMO ESTADO, PARTE ELÉTRICA TD BOA, MOTOR FEITO EM DEZEMBRO DE 2007, NUNCA ME DEIXOU A PÉ. ESSE CARRO ERA DE MEU IRMÃO E ELE ME VENDEU A PRAZO PARA EU DAR A ELE 200 POR MES ATE FAZER A QUANTIA DE 5000. PARA ELE FICAR NOVINHO SÓ FALTA FAZER UMA PEQUENA LANTERNAGEM E UMA PINTURA E COMPRA FAROIS E LANTERNAS NOVAS, VCS ACHAM QUE VALE APENA FAZER ESSA REFORMA NELE, POIS MEU MEDO E SAIR DELE E PEGAR UM TD CHEIO DE PROBLEMAS, PQ COM ESSE EU SO GASTO COM MANUTENÇÃO BÁSICA MAS NADA E ÓTIMO, MAS FICA QUERENDO UM CAIXOTINHO COMPLETO SERA Q VALE APENA?
CLÁUDIO R. LIMAmonza sl 90 2p - verde escuro - rj/rj
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: reforma ou venda?
Se começou, termina... rs
Eu reformaria. Paguei meio caro no meu Monzinha (7.900,00) apenas porque estava muito alinhado e nunca havia sido batido, interior impecável etc.. ainda gastei mais uma nota em revisões de Mecânica, como Suspensão, Alimentação, Elétrica, Acessórios... e mais pra frente também fiz toda lanternagem e pintura deste carro. Creio que já gastei em torno de 10.500,00 no total..
Mesmo com R$ 10.500,00 ... é dificílimo arrumar um carro assim.. Alinhado, mecânica 100% em dia, pintura novíssima sem um risquinho sequer, aparelhagem de som nova, etc... rs, consegue não!
Muita gente não põe fé, fala que não compensa... mas se vc for colocar na ponta do lápis, verá que compensa mais ter um carro velho reformado que ficar cheio de dívidas pagando prestações por um novo..
Desmonta isso ae, mão na lixa, prepara a base e reforma o carrango!! hehehe
Eu reformaria. Paguei meio caro no meu Monzinha (7.900,00) apenas porque estava muito alinhado e nunca havia sido batido, interior impecável etc.. ainda gastei mais uma nota em revisões de Mecânica, como Suspensão, Alimentação, Elétrica, Acessórios... e mais pra frente também fiz toda lanternagem e pintura deste carro. Creio que já gastei em torno de 10.500,00 no total..
Mesmo com R$ 10.500,00 ... é dificílimo arrumar um carro assim.. Alinhado, mecânica 100% em dia, pintura novíssima sem um risquinho sequer, aparelhagem de som nova, etc... rs, consegue não!
Muita gente não põe fé, fala que não compensa... mas se vc for colocar na ponta do lápis, verá que compensa mais ter um carro velho reformado que ficar cheio de dívidas pagando prestações por um novo..
Desmonta isso ae, mão na lixa, prepara a base e reforma o carrango!! hehehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro SL (Nível 1)
Concordo com vosso colega.
No meu caso já tentei vender duas vezes; mas além de não pagarem o que pede, está difícil de achar um carro no nível do meu (o único que vi foi um Chevette 83)... Se já conhece o carro, fica mais fácil resolver as pendências de maneira organizada. Carro bem inteiro também vale muito mais, e não é garantia de pouco gasto. O meu por exemplo, paguei caro na época por causa da cor e do estado geral e já gastei bastante nele (e ainda vou gastar mais)... E ficarei com ele mais um tempinho. Fica com o teu, depois aparece um mais completo. É bonito ver um carro em torno de 20 anos de uso esbanjando saúde.
Abraço
No meu caso já tentei vender duas vezes; mas além de não pagarem o que pede, está difícil de achar um carro no nível do meu (o único que vi foi um Chevette 83)... Se já conhece o carro, fica mais fácil resolver as pendências de maneira organizada. Carro bem inteiro também vale muito mais, e não é garantia de pouco gasto. O meu por exemplo, paguei caro na época por causa da cor e do estado geral e já gastei bastante nele (e ainda vou gastar mais)... E ficarei com ele mais um tempinho. Fica com o teu, depois aparece um mais completo. É bonito ver um carro em torno de 20 anos de uso esbanjando saúde.
Abraço
Luiz Felipe Robadey
Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Ainda mais o do Luiz... só não é um Classicao completasso, como é um dos mais belos Monzas do Brasil, hahahaha
Falou e disse :smt023
Falou e disse :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
-
- Membro SL (Nível 1)
Que isso, não é para tanto! rsrs Valeu rapaz!
O teu também está um luxo, ficaria show com o conjunto de saias (laterais e trazeiras) do Ascona!
Sugestão: Tenta conseguir o conjunto de teto solar que saía na Europa
Bem difícil, mas ficaria muito bom!
O teu também está um luxo, ficaria show com o conjunto de saias (laterais e trazeiras) do Ascona!
Sugestão: Tenta conseguir o conjunto de teto solar que saía na Europa

Bem difícil, mas ficaria muito bom!
Luiz Felipe Robadey
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
obrigado pelas dicas!!!! um a braço a tds e q Deus os abençõe.
CLÁUDIO R. LIMAmonza sl 90 2p - verde escuro - rj/rj
-
- Membro GL (Nível 2)
...eu iria até o final só pra ver o resultado..rsrsrs.....
..começo...termina.... :smt023
..começo...termina.... :smt023
GLS 94/94 ....UP'S EM ANDAMENTO !!!

-
- Membro GL (Nível 2)
É amigo + 1, começo termina...
Vc conhece o carro todo, sabe o q esta bom e o q esta ruim, então ja era, fica com ele!
Depois vc pinta ele, e troca as lanternas.
Pensa em colocar um ar nele uns 800 conto acho q vc adapta um ar legal nele...
Vidro eletrico e trava tbm fica baratinho colocar nele...
Depois pra agitar coloca um carbura 3E do 6cc, coloca um coletor 4x1 de 2,5'', um sonzinho maneiro de botar inveja, ai sim vc vai ver gente baba no possante....
E outra monza é monza né!
valeu...
Vc conhece o carro todo, sabe o q esta bom e o q esta ruim, então ja era, fica com ele!
Depois vc pinta ele, e troca as lanternas.
Pensa em colocar um ar nele uns 800 conto acho q vc adapta um ar legal nele...
Vidro eletrico e trava tbm fica baratinho colocar nele...
Depois pra agitar coloca um carbura 3E do 6cc, coloca um coletor 4x1 de 2,5'', um sonzinho maneiro de botar inveja, ai sim vc vai ver gente baba no possante....
E outra monza é monza né!
valeu...
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"