GARCIA!!!
Creio que sim, pois ainda não coloquei, mas se não me engano o
Diego Paiva citou em algum post que ele colocou e ficou legal :smt023.
Inclusive comprei mais leds hoje para tentar instalar nas portas traseiras nesse fds. E caso seja diferente eu coloco mais fotos.
Dessa vez comprei leds nas cores azul e verde, já que o branco apesar da luminosidade ter ficado ótima não combinou com as outras luzes :smt010. Então tentarei essas cores :smt017 . O verde combina com o console e o azul com o som.
Muito bonito esse Pioneer que vc comprou. No inicio desse ano tb comprei, só que foi um da LG (LAC 8910), pois eu queria um com bluetooth. E esse só disponibiliza duas opções de cores, Azul e o Vermelho. Mas tem algo nele que acho bem legal, que é a opção dele mudar as cores automaticamente em um determinado tempo, e no momento está configurado para 1 minuto. Então qdo alguém entra no carro ver o som de uma cor e depois olha e o ver de outra cor

. E as pessoas ficam olhando-o e depois sempre dizem alguma coisa:
"Está com defeito?"
"A cor dele não era X? Agora está Y!"
E claro que eu nego e digo que a pessoa está maluca ou bêbada :smt005, então a pessoa fica de plantão observando até conseguir ver a mudança de cores automática, e eu morro de rir

.
Veja ele ai.
Obs: Até pensei em comprar leds nas cores vermelhas, já que o som tb possui essa cor, mas segundo a pesquisa do nosso amigo
Luiz Carlos (Rio), acabei desistindo rsrs.
Abrçs.