Este feriado estava colocando leds no meu painel para deixar de meu agrado, fiz uma vez isso e deu certo, ai pensei :smt017 em colocar dois leds de uma vez em cada soquet de lampada kkkkkkkkkkkkkkkkkk :smt005 liguei ficou lindo, porem a noite quando fui sair com o carro as luzes apagaram e quando soltei o painel para verificar se era algum cabo solto vi que a parte de traz do painel onde tem um plastico verde que conduz a eletricidade estava queimado em alguns lugares
Ou seja fu......... com meu painel :smt030 ele ainda está funcioando tudo perfeitamente porem perdi a iluminação dele, o que posso fazar para arrumar? algue poderia me explicar a onde eu possa ligar os leds sem ser nos sockets?
Outra pergunta, se derreter stanho daquelas canetas de solda não sei o nome, e jogar nos caminhos queimados sera que consigo reativar a corrente? ou vou derreter o plastico e acaba com o painel mais ainda?
A unica soluçao que encontrei para resolver isso é comprar aqueles adesivos que funcionam com luz negra e transferir a iluminçao para algum outro lugar do painel.(Soluçao mais barata)
A outra e comprar outro painel
Me ajudem ai monzeiros, eu amo meu carro e fiquei muito chateado depois que isso aconteceu :smt010 mas a vontade de mecher nele e fazer as coisas eu mesmo e muito maior
valew