POIS FUI EU UM DOS QUE NAO SABIA POIS ADQUIRI MEU MONZA A 6 MES APENAS E NAO SABIA MESMO DESSA TAL CORREIA AO QUEBRAR DENTES TENHO QUE VIM A RETIFICAR O CABEÇOTE ASSIM DIZ OS MECANICOS AKI CUIDADO AMIGOS CUSTA COISA DE 100 MANGOS UMA TROCA DE CORREIAS POR AI MAS MELHOR QUE EU SEM DOR DE CABEÇA CUIDEM-SE.
POIS AI RAPAZIADA SOU DE RIBEIRAO PRETO SP ALGUEM INDICA MECANICO AKI ???
POIS UM QUE LEVEI AKI DISEM SER MEIO CARERO MAS SEI QUE E BOM ELE DIZ QUE EMPENOU SIM VALVULAS E O PREJU FICARIA ENTRE 600 A 800 PILAS COM MAO DE OBRA JUNTOS SERIA ESTE O PREÇO POR AI MAS DEPENDERIA MUITO DO QUE ESTA ESTRAGADO NA VERDADE ISTO E APENAS NO BARULHOMETRO DE ORELHA SEM ABRIR MOTOR AINDA SERIA ESTE VALOR COM PEÇAS ETC AXO QUE VOU ACABA LEVANDO NELE POIS NAO CONFIO MAS NO MECANICO ANTERIOR AMANHA ESTAREI PESQUISANDO MAS 2 OU 3 AKI PERTO DE CASA POIS GOSTO DE ESTAR POR PERTO DO MEU CARRO SE FOR E IDICAREM MESMO VALOR OU ALGO PARESSIDO FAREI NESTE MESMO AKI ME DEU PRASO DE UMA SEMANA SEM CARRO UI SERA QUE CONSIGO E MEU CARRO NAO SEI SE POR QUE TINHA UM OPALA MAS AXO ELE MEIO LENTO DEVERIA MESMO NA HORA DE ABRIR O CORAÇAO MESMO FUMACIANDO UM POQUINHO POIS CURTO CARRO Q ANDE BEM AXO MEU QUE NAO ESTA NO MAXIMO DELE POIS AINDA ESTA CRUSAO SEM EU POR A MAO NELE SEM SCAPE Q CURTO UM BARULHO E UNS ACESSORIOS NEH NINGUEM E DE FERRO MAS NO MOMENTO QUERO VELO SEM NEM UM BAULHO NO CORAÇAO E ANDADNO BEM LOGO MAS ESTAERI COLOCANDO FOTOS DELE POR AI COM O ANTES DE EU POR A MAO E DEPOIS RSRSRSRS
POIS NAO E GABAÇAO MAS SOU O 3 DONO O ULTIMO FICOU COM ELE A 5 ANOS ERA CLENTE NAO SUAVA COM ELE E FOI COMPRADO EM CONSESIONARIA DAQUI AXO QUE ESTA BEM MUITO CONSERVADO PELO ANO FUI PARADO UMAS 4 VEZES QUERENDO O COMPRALO DE MIM MAS NAO VENDO JA ESTOU APAIXONADO PELO MESMO UNICA COISA QUE NAO FUNFA E MARCADOR DE COMBUSTIVEL SOMENTE ISSO RESTO COMPLETAO FUNFANDO SERTINHO
MONZA CLASSIC S/E 88/89 ALCOOL ORG
DIR, VID, TRAV, PRT MAL, AR,RET,4 PORTA
PRETENÇAO DE ENTERNAÇAO DIA 16 /6/9
PRETENÇAO DE ALTA DIA 23/6/9
LOGO LOGO FALTANDO COLANTINHO DA RAPAZIADA AKI
ABRAÇOS
CORREIA DENTADA TOMEM CUIDADO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: CORREIA DENTADA TOMEM CUIDADO
o meu aconteceu isso... tive que fazer ja duas vez o cabeçote do meu em memos de um (1)ano :smt021 a primeira vez foi a dentada , na segunda a correi do alternator escapo e entro dentro da dentada eu em os mecanico nao jabemos como isso aconteceu... so sei uma coisa tive que pagar duas vez .. rsrsrs :smt010 :smt023
-
O meu amigo o meu aconteceu isso também,
mais não caia na conversa de qualquer mecânico,quando o meu quebrou fui até um centro automotivo.
a primeira coisa que o cara perguntou era se eu tinha dado tranco ou forçado muito na partida.disse se eu tivesse feito
tudo isso tava lascado, teria que trocar tudo valvulas, balancinhos, até pistão se fosse o caso,iria custar entorno de 800 pilas.
( i eu fiz dei tranco, dei partida, não sabia né, fazia uns 4 meses que estava com o carro)
achei um absurdo o valor e procurei um amigo do meu pai cara super gente boa, peguntou a mesma coisa ,ai eu disse que sim
ai veio a surpresa ele como bom conhecedor disse que e bem raro estes caros antigos empenar valvulas, porque são muito fortes etc... resumindo ele abriu o motor e verificou que só tinha quebrado dois balancinhos.
balancinhos: ele tinha uns jogados la na oficina do corsa e disse que era a mesma coisa.(não deu problema ate hoje)
correia : 30,00
mão de obra : 50,00
ele é um pouco longe pra você. guarulhos SP RSRSRSRRSRSRRS
mais não caia na conversa de qualquer mecânico,quando o meu quebrou fui até um centro automotivo.
a primeira coisa que o cara perguntou era se eu tinha dado tranco ou forçado muito na partida.disse se eu tivesse feito
tudo isso tava lascado, teria que trocar tudo valvulas, balancinhos, até pistão se fosse o caso,iria custar entorno de 800 pilas.
( i eu fiz dei tranco, dei partida, não sabia né, fazia uns 4 meses que estava com o carro)
achei um absurdo o valor e procurei um amigo do meu pai cara super gente boa, peguntou a mesma coisa ,ai eu disse que sim
ai veio a surpresa ele como bom conhecedor disse que e bem raro estes caros antigos empenar valvulas, porque são muito fortes etc... resumindo ele abriu o motor e verificou que só tinha quebrado dois balancinhos.
balancinhos: ele tinha uns jogados la na oficina do corsa e disse que era a mesma coisa.(não deu problema ate hoje)
Monza Hatch SR 1.8 86 A Álcool Preto
- maguiar
- Membro SL (Nível 1)
du25 escreveu:O meu amigo o meu aconteceu isso também,
SIM MUITO OBRIGADO PELA DICA AMIGO MAS MEU CASA ELE JA ESTAVA MEIO FUMANDO QUANDO LIGAVA O AR AXO QUE VO SIM MANDAR FASER CABEÇOTE POIS O MECANICO DISSE EM TORNO DE 600 A 800 REAIS PARA FASER MAO DE OBRA E RETIFCA PEÇAS MAS DEPENDENDO MUITO QUE QUEBROU COMO DISSE ELE NEM ABIO O MOTOR AINDA MAS SE FOR CUSA MENOR FICARIA TE MAS BARATO OU PIOR PODENDO FICA MAS CARO MAS AGRADEÇO DES DE JAH ^^ ABRAÇOS
-
- Membro GL (Nível 2)
maguiar,tb sou de Ribeirão. Seja bem vindo aos monzeiros

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro