Dúvida
-
Rodrigo R.
Dúvida
Galera alguém pode me explicar como posso postar imagens abaixo
do texto?
[]'s
do texto?
[]'s
-
dedehulck
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
*Primeiro, acessem o site: http://www.imageshack.us que vai apresentar essa tela principal:
depois que postar a foto vc escolhe o tamanho que quer a foto e coloca host
depois é so esperar ae la no final vai ter um link assim direct alguma coisa ae vc copia coloca no forum assim
[img]o%20link%20que%20vc%20pegou%20no%20site%20que%20te%20passei[/img]
depois que postar a foto vc escolhe o tamanho que quer a foto e coloca host
depois é so esperar ae la no final vai ter um link assim direct alguma coisa ae vc copia coloca no forum assim
[img]o%20link%20que%20vc%20pegou%20no%20site%20que%20te%20passei[/img]
™Dedé Hulck ™
-
Ad®iano
Re: Dúvida
Se por acaso tu quis saber como colocar 1 imagem que apareça sempre, em todos os posts que tu fizer, chama-se assinatura e pra colocar imagem nela tens que entrar no teu perfil e procurar por assinatura, daí faz o que já foi explicado e coloca o link no quadro correspondente à ela, depois vai até o final da pág do perfil e envia.Rodrigo R. escreveu:Galera alguém pode me explicar como posso postar imagens abaixo
do texto?
[]'s

-
dedehulck
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Dúvida
Ad®iano escreveu:Se por acaso tu quis saber como colocar 1 imagem que apareça sempre, em todos os posts que tu fizer, chama-se assinatura e pra colocar imagem nela tens que entrar no teu perfil e procurar por assinatura, daí faz o que já foi explicado e coloca o link no quadro correspondente à ela, depois vai até o final da pág do perfil e envia.Rodrigo R. escreveu:Galera alguém pode me explicar como posso postar imagens abaixo
do texto?
[]'s
bem explicado .
™Dedé Hulck ™