Painel de instrumento do Monza 85!! HELP!!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
oicram13

Painel de instrumento do Monza 85!! HELP!!

Mensagem não lida por oicram13 »

Galera tenho um monza 85 sle, e desde que o comprei o painel dele nao funciona muito bem, inclusive agora mesmo eu me revoltei, pq moro no Rio de Janeiro e nao tem nenhum lugar nesta m... que eu consiga um painel novo ou pelo menos que funcione, entao eu hoje, desmontei o meu todo, peguei o circuito impresso limpei e estou passando uma cheve de fenda nas conexoes, limpando, pra ver se da algum resultado,, se alguem que more no rio souber de uma loja especializada em painel me ajudem por favor!!!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onando-_JM

tem essa painel ae to vendendo faço mais barato qualquer coisa me add no MSN .....
™Dedé Hulck ™
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

Esta no meu carro como eu comprei o do diego olivato aki do forum to vendo o meu
™Dedé Hulck ™
oicram13

Mensagem não lida por oicram13 »

Pela foto, é diferente do que eu tenho. o meu tem o contagiros do lado direito, o velocimetro do lado esquerdo e no centro marcadores de combustivel, aceleração, temperatura e carregamento da bateria,. gostaria desse modelo, quem souber,,,,, mas valeu...
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

blz precisando tamos as Ordens
™Dedé Hulck ™
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Oicram13, bem eu acho que vale a pena esse painel mais simples pois um painel SL/E completo como o seu antigo sairia a R$150 usado mais os sensores e ai não sairia tudo por menos de R$200...

Além disso os primeiros SL/E tinham aquele como opicional, sendo o painel do DedeHulck o painel digamos de série.
Responder