Dúvida sobre como me desfazer do Monza

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Ranulfo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2024, 09:51
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Dúvida sobre como me desfazer do Monza

Mensagem não lida por Ranulfo »

Tenho um Monza SL/E 2.0 de 89, original, mas está sem placa preta e falta consertar alguns detalhes.

Quero a opinião de vocês sobre a melhor forma de me desfazer dele.
O que vocês acham que vale mais a pena fazer: vender do jeito que está, ou investir mais um pouco para colocar a placa preta?
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1472
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Dúvida sobre como me desfazer do Monza

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Depende!

O carro tem algum item exclusivo? É alguma Edição Especial? Tem algum atrativo diferenciado como chassi de numeração baixa ou ao contrário, é uma das últimas unidades do ano de 1989?

O Monza não tem muito valor no mercado de colecionáveis devido ter sido muito fabricado, algumas edições especiais ou configurações raras tem mais chance de se dar bem no mercado de coleção, por exemplo: O Monza Classic duas cores, saia e blusa com interior vermelho, raríssimo!

Chassi 001 ou o último carro fabricado também tem grandes chances.

Então assim, se o carro não tem nada de diferente, é um modelo comum, e ainda precisando fazer reparos melhor reparar e ficar com ele e esquecer esse negócio de placa preta. Minha opinião.

Meu carro por exemplo, é raro, mas estou tendo dificuldade em vendê-lo, então estou no mesmo dilema que você, invisto na placa preta ou vendo com um bom desconto, confira: https://www.avaliacarros.com/2024/02/vo ... -mega-raro

Tenho participado de alguns eventos de carros antigos com o intuito de vendê-lo, mas por enquanto sem sucesso, confira: https://www.avaliacarros.com/2024/04/av ... marco-2024

Uma dica para vender o seu pode ser o Leilão de Veículos Clássicos, veja o vídeo do que ocorreu em São Roque-SP no Dream Car Museum, confira:

AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder