Magnolo escreveu:
Falar o que do SR Venezuela do Evandro? Um trabalho de um ourives detalhando o ouro, ou lapidando uma jóia... Virei seu fã Evandro!! haha
Magnolo meu velho... o Monza por fotos é bonito. Mas é que nem gente de TV. Quando vc vê pessoalmente, tem ruga, barriga, chulé e bafo...kkkk... não tá tudo isso não...rsrsrs
Cara, acho que consigo esse friso p vc... vou ver e te falo.
Este seu SR está muito bom de estrutura, o castigo é resultado do uso e do tempo. Como os amigos já disseram, está totalmente em condições de restauração, achar um bom em estrutura como este esta cada dia mais difícil.
O único pecado é ele não ter mais o tecido dos bancos originais, este não tem solução infelizmente. Terá que recorrer a outro tecido, couro ou levar uma sorte grande de achar um jogo de bancos com os tecidos originais em boas condições.
Boa sorte nessa empreitada e precisando estamos ai para ajudar no que for preciso.
P.S. Eu acho linda essa grade dos 82-85 F1, é um charme sem igual com esse friso cromado. Ela está em excepcional estado de conservação, mas nada como a original para fazer jus ao ano dele.
Muito legal a matéria Marcelo, ajudou bastante... Quando comprei o SR nem imaginei que o carro serviria de "tira-dúvidas"...rsrs
Murilo, quando estava na caça desse SR, encontrei diversos "fubás" (linguagem que eu uso para dizer quando um carro está bem ruim)...rs.
O mais incrível é que os donos desses fubás, acham que estão com uma mina de ouro na mão, só pq trata-se de um SR. O cara nem se importa com o estado do carro... Eu encontrei carros muito piores que o meu, e muito mais caros. Quando vc tenta negociar com o cara, ele não tira 1 centavo, simplesmente porque ele tem um SR...desmanchando ou mal feito, mas tem.
Quanto ao banco, eu vou deixar pra decidir isso quando estiver remontando o carro. Até lá vou pesquisando o tecido. Se não encontrar, o jeito vai ser o couro mesmo, pq VW dentro de um GM restaurado, não me agrada nada...rs