problema resolvidooo!!!
caro amigos... o problema era esse mesmo..... os caras lah na auto elétrica fizeram uma confusão ke pelamor viuw.....
tava ligado no positivo da bobina......eu desemcapei o fio até na extremidade...ahahhahhhaha
tava imendado junto com um fio do positivo akele verdinho......ligei no negativo passei uma fita isolante e jah era.....tah funfanu de bouinha.....agora tô encabulado com otro problema..... o dele eskentar e começar a cortar corrente.......
jah trokei vela, cabo de vela, módulo de ignição, e esse chicote do módulo ke vai prá bobina ke me causou um transtorno....e nada.....ele eskenta e fica cortano corrente.... não eh o carburador.....
vcs acham ke pode ser a bobina!??? tem alguma coisa a ver?? nma auto elétrica eles disseram ke a bobina tah boua......mais não consegiram solucionar o problema tb.....em 4 lugares ke eu levei!!!..........
enfim........
mto obrigado pela ajuda...foi de grande importância prá mim a opinião de vcs...onde arrumei sozinhu o problema do chicote....hehehe.....
esquema elétrico conta giros
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Re: esquema elétrico conta giros
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- Carlos A. Freire
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Re: esquema elétrico conta giros
Danilo, esse novo sintoma pode ter várias causas.
Fazer um diagnóstico a distância é um pouco complicado. Bom... já isolou o problema e não está no carburador, ponto da correia dentada e ponto de avanço inicial?
Sendo na parte elétrica e, como mexeu na bobina, veja as especificações da bobina, se pede uso de pré resistência e meça a tensão que entra no positivo da bobina.
Além do que foi dito acima, velas, cabos de velas, rotor e tampa do distribuidor,todos com problema podem contribuir com o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
Fazer um diagnóstico a distância é um pouco complicado. Bom... já isolou o problema e não está no carburador, ponto da correia dentada e ponto de avanço inicial?
Sendo na parte elétrica e, como mexeu na bobina, veja as especificações da bobina, se pede uso de pré resistência e meça a tensão que entra no positivo da bobina.
Além do que foi dito acima, velas, cabos de velas, rotor e tampa do distribuidor,todos com problema podem contribuir com o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
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Re: esquema elétrico conta giros
Carlos Freire..
Amigo...carburador jah tah reguladinhu... tem uma oficina aki na minha cidade qe soh mexem com carburador...os caras desmontaram...descarborizaram...tah xike...a correia dentada foi trocada ano passado, rodei pouco com ela...e o ponto tbm jah foi acertado na mecânica aqui....
a bobina tá fazendo um barulhinhu tipo um 'zunido' entende!?? e tá esqentando bem viuw.... isso é normal mesmo??? ..
quanto ao rotor e tampa de distribuidor. esses dois não foram trocados...enfim, tô emcabulado com isso, toda elétrica ke vc leva aki na cidade eles kerem trocar tudu.....e nunca fica bom....
obrigadoo caro amigo!!!
Amigo...carburador jah tah reguladinhu... tem uma oficina aki na minha cidade qe soh mexem com carburador...os caras desmontaram...descarborizaram...tah xike...a correia dentada foi trocada ano passado, rodei pouco com ela...e o ponto tbm jah foi acertado na mecânica aqui....
a bobina tá fazendo um barulhinhu tipo um 'zunido' entende!?? e tá esqentando bem viuw.... isso é normal mesmo??? ..
quanto ao rotor e tampa de distribuidor. esses dois não foram trocados...enfim, tô emcabulado com isso, toda elétrica ke vc leva aki na cidade eles kerem trocar tudu.....e nunca fica bom....
obrigadoo caro amigo!!!
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Re: esquema elétrico conta giros
cara..trokei a bobina de ignição também...... pronto......agora já não falta trocar mais nada......hdfhuahahhaha
problema agora eh ke ele tá queimando o fusivel de número 8...... ke ke manda esse fusivel!? eh o radiador neh????
radiador num tha funfanu.....sera ke eh por isso ke ele falha mto!?? valeu amigo...abraços!!
problema agora eh ke ele tá queimando o fusivel de número 8...... ke ke manda esse fusivel!? eh o radiador neh????
radiador num tha funfanu.....sera ke eh por isso ke ele falha mto!?? valeu amigo...abraços!!
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Re: esquema elétrico conta giros
precisa saber qual a tensao esta no cabo preto siliconado da bobina no pino 15. tras o valor pra nos com ele ligado na lenta e desligado com a ignição ligada.
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