MONZA 1.8 1986 ALCOOL/GNV
PESSOAL BOA NOITE DESMONTEI O CABEÇOTE DO MONZÃO PARA RETIFICAR POREM JA ESTOU COM ELE DE VOLTA E NÃO SEI COMO COLOCA-LO POIS O CARRO GIROU O MOTOR E SAIU DA POSIÇÃO QUE TIREI, GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PARA COLOCAR DESDE DO CABEÇOTE ATÉ A GAIOLA( COMANDO DE VALVULAS) E A ORDEM DE APERTAR OS PARAFUSOS ESSE SERVIÇO É SO PARA ADIANTAR O LADO DO MEU AMIGO QUE É MECANICO E MORA UM POUCO LONGE.
ABRAÇOS
MONTAGEM DO CABEÇOTE
- Luiz Carlos (Rio)
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Re: MONTAGEM DO CABEÇOTE
Os procedimentos para instalação do cabeçote etc vc encontra no manual de reparação do Monza, que está disponível para download aqui no fórum.
Vá até a seção 'Manuais, reportagens e especificações técnicas'.
Abraços
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Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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Re: MONTAGEM DO CABEÇOTE
Tu vai ter que tirar a polia do alternador, para então alinhar a polia do vira com a marca, e alinhar a do comando.
Primeiro, colocar o cabeçote e depois alinha tudo.
Primeiro, colocar o cabeçote e depois alinha tudo.
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Re: MONTAGEM DO CABEÇOTE
boa noite monzeiros me responda comando de valvulas enfruencia na velocidade final o meu monza 2.0 gasolina motor com 50 mil rodados comigo voa ate os 120kl depois estabiliza e nao desenvolve mais que isso pode ser comando de valvulas e ai valeu um forte abraço
- Luiz Carlos (Rio)
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Re: MONTAGEM DO CABEÇOTE
Marcell, se não me engano, existe uma posição em que se coloca o eixo comando antes de instalar o cabeçote.
Não se trata de regulagem de ponto, isso pode ser feito depois, mas é um procedimento para facilitar a colocação do cabeçote, já que existe a pressão das molas das válvulas que dificulta o encaixe.
O sincronismo é que é feito depois, alinhando-se as marcas da polia do virabrequim e polia do comando de válvulas e deixando o rotor do distribuidor apontando para o cilindro 1.
Abraços
Não se trata de regulagem de ponto, isso pode ser feito depois, mas é um procedimento para facilitar a colocação do cabeçote, já que existe a pressão das molas das válvulas que dificulta o encaixe.
O sincronismo é que é feito depois, alinhando-se as marcas da polia do virabrequim e polia do comando de válvulas e deixando o rotor do distribuidor apontando para o cilindro 1.
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Luiz Carlos
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