Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
esse do compartimento do motor e do sensor de temperatura do motor, gerencia a luz de advertencia de alta temperatura no painel. tira ele e gira a chave que vc vai ver no painel que a luz nao acende.
É bem parecido, porém não temos o do 83, mas com ele consiguirá deduzir o do 83, duvidas, é melhor levar impresso o que tem no manual e ir num auto-elétrico de confiança. Pois é quase inviável tentar seguir a fiação por fotos postadas aqui no fórum. Use as cores dos fios como referência, junto com um multiteste.
olá monzeiros, honten peguei minhas ferramentas eum multiteste fui examinar meu monza.
na verdade o meu problema ñ é no relê eu acho´porque acontece assim no monza, quando eu do cinal para a direita é normal ,para a esquerda acende as luzes do pisca alerta e da licensa direito, mais só acontece isso nas luzes traseira do carro,
auguen pode me ajudar ,fis varios testes e descobri que o problema é dentro do painel ñ nos reles .
será que ten algun curto de fiação ou de placa