Porque vc escolheu um Monza ?
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Porque vc escolheu um Monza ?
Bom quando tinha uns 14 anos o Primo do Meu irmao ( Parte de Pai ) comprou um monza,
mas ele não tinha garagem para guardar o carro, e ai ele deixava o carro com meu Irmao,
desde entao ( Ja apaixonado por carros ) Ficava observando aquele Monza, e ouvindo
todos falarem "que esse carro é bom demais,confortavel para viaja com a familia e bla bla bla..."
e nisso fui tomando gosto pelo carro, as vezes eu pedia para meu irmao deixar eu lavar o carro
so pramim dar uma voltinha, ( Todo bobo que estava dirigindo :smt005 :smt005 )
Bom passado um tempo, ele precisou vender o Monza, puts que dó, ai já eu com meus
18 anos, resolvi tirar carteira, tirei, tomei um pau na direção... :smt021 :smt021
Logo que tirei carteira comecei a procurar por carros a venda, ja fui na feira do mineirão
e nada me agradava, ai fui pra net, quando vi um Monza verde que pelas fotos eu me apaixonei,
e falei "Esse monza é meu" e foi certo liguei pro cara e fui ver o carro quando cheguei la fiquei
ate bobo.
No outro dia fui busca o Monzão, que não pretendo me desfazer dele tão cedo.
Bom minha historia foi bem curta e simples mais isso e só um resumo de como eu conheci um
Carro de verdade! :smt023
mas ele não tinha garagem para guardar o carro, e ai ele deixava o carro com meu Irmao,
desde entao ( Ja apaixonado por carros ) Ficava observando aquele Monza, e ouvindo
todos falarem "que esse carro é bom demais,confortavel para viaja com a familia e bla bla bla..."
e nisso fui tomando gosto pelo carro, as vezes eu pedia para meu irmao deixar eu lavar o carro
so pramim dar uma voltinha, ( Todo bobo que estava dirigindo :smt005 :smt005 )
Bom passado um tempo, ele precisou vender o Monza, puts que dó, ai já eu com meus
18 anos, resolvi tirar carteira, tirei, tomei um pau na direção... :smt021 :smt021
Logo que tirei carteira comecei a procurar por carros a venda, ja fui na feira do mineirão
e nada me agradava, ai fui pra net, quando vi um Monza verde que pelas fotos eu me apaixonei,
e falei "Esse monza é meu" e foi certo liguei pro cara e fui ver o carro quando cheguei la fiquei
ate bobo.
No outro dia fui busca o Monzão, que não pretendo me desfazer dele tão cedo.
Bom minha historia foi bem curta e simples mais isso e só um resumo de como eu conheci um
Carro de verdade! :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Porque vc escolheu um Monza ?
meu pai comprou a uns 12 anos ai cresci dentro dele e em 2006 tirei a habilitaçao , ai meu pai começou a me perguntar """" posso sair hoje com meu carro ??"" vc deixa eu ir ali com o monza ? vc vai sair domingo com ele se nao eu posso ir la na minha mamae ??? hehehehe
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
primeiro de tudo pq é um otimo carro, e tbm desde dos 14 anos q eu amo o monza meu pai teve varios e sempr efoi paixão :smt023
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro GL (Nível 2)
quando tinha 18 anos meu tio comprou um sl/e 88 completo dourado e me chamou para fazer uma viagem com ele foi ai que comecei a gostar do monza um carro super confortavel desde então comecei a planejar comprar o meu até que um dia consegui comprar um sl/e 86 prata basico sem opcíonais, vendi e me arrependi :smt021 :smt021 :smt021 hoje tenho outro e não pretendo vender tão cedo pois "errar uma vez é normal mas duas vezes o mesmo erro é burrice"
abs :smt023
abs :smt023
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Quando eu tinha 4 anos, isso em 1990, meu pai comprou um monzão, zerado... sem dúvidas um dos melhores carros que ele teve. Em 1994, com 8 anos, aprendi a dirigir, adivinha em qual carro? No monzão! ai pronto, virou paixão, disse pra mim mesmo que um dia teria um carrão daqueles, graças a Deus consegui realizar o meu sonho!
Ainda procurei o monza que foi do meu pai, mas não encontrei
dai, num domingo pela manhã, em 2004... sem nada pra fazer, peguei o jornal e comecei a olhar os classificados, logo de cara, no primeiro anúncio tinha: MONZA GLS 96, NOVO! e o telefone do cara... liguei na hora, fui olhar o carro e após uma semana de negociação, fiquei com o monzão 

Ainda procurei o monza que foi do meu pai, mas não encontrei

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
Praticamente minha infancia foi num monza. Foi o carro que mais tempo ficou em casa(1992 a 1998). Nenhum carro depois quebrou esta marca.
O primeiro carro completo da família(AC,DH,Automatic...) O Primeiro 2.0 tmbm 
ô tempo bom do alcool a R$ 0,20/L
meu pai falava que nunca fez media de consumo. O alcool era tao barato que nao pesava no bolso
mas devia beber muuuito! (AC Ligado, 2.0 Alcool e Cambio automático :smt005 )
Enfim..este é o passado.
O meu foi assim, estava no japao e olhando uns sites vi no monza clube uma serie Hitech
Achei legal mas tava na mente um Vectra. Daí comprei uma 4 rodas no japao mesmo, e adivinha a reportagem? Usado do mes: Monza!
Blz, no Brasil minha mae precisava de um 2º carro. Falei pra pegar um Vectra pra quando voltasse jah estaria ali.
Meu pai encanou com um Astra 2001 GL 1.8 completo Verde West, 14.000 KM em 2004 e acabou pegando.
Blz, voltei comecei a tirar carta...... Pegava o Astra mas nao me sentia bem dirigindo um carro caro, com medo de bater.
Aí comecei ir atrás de carros mais velhos
Um dia ví um Passat Iraquiano 1986, quase peguei ele
só nao gostei do interior vermelho.
Aí passam alguns meses olhando o webmotors, Vi o monza hitech :P Sabia que era muito raro, jah logo tratei de ligar lá e já dei o sinal sem ver o carro :smt011 (Nunca mais faço isso) Chego lá, vejo o bichao....na hora acho q eu estava anestesiado q nem via defeitos no carro :P Ali do lado um Diplomata SE, meu pai falando que bebe muito... aí peguei o monza mesmo. Acho que fiquei hipnotizado com o carro
Esse monza tem história!

ô tempo bom do alcool a R$ 0,20/L

Enfim..este é o passado.
O meu foi assim, estava no japao e olhando uns sites vi no monza clube uma serie Hitech

Blz, no Brasil minha mae precisava de um 2º carro. Falei pra pegar um Vectra pra quando voltasse jah estaria ali.
Meu pai encanou com um Astra 2001 GL 1.8 completo Verde West, 14.000 KM em 2004 e acabou pegando.

Blz, voltei comecei a tirar carta...... Pegava o Astra mas nao me sentia bem dirigindo um carro caro, com medo de bater.

Um dia ví um Passat Iraquiano 1986, quase peguei ele

Aí passam alguns meses olhando o webmotors, Vi o monza hitech :P Sabia que era muito raro, jah logo tratei de ligar lá e já dei o sinal sem ver o carro :smt011 (Nunca mais faço isso) Chego lá, vejo o bichao....na hora acho q eu estava anestesiado q nem via defeitos no carro :P Ali do lado um Diplomata SE, meu pai falando que bebe muito... aí peguei o monza mesmo. Acho que fiquei hipnotizado com o carro

Esse monza tem história!

2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- Membro SR (Nível 4)
Minha história com Monza se resume da seguinte forma:
Tirei minha carteira em Fevereiro de 2007 e estava prestes a comprar um carro, fiz uma avaliação de crédito por uma Gol Bolinha prata 1.6, demoraram um mês para aprovação e antes de completar um mês fui até outra agência de veículos e o que encontrei?? Este Monza que está na foto, depois que adquiri aprovaram o Golzim rsrsrs, fui arrumando ele aos poucos e ainda falta mais alguma coisa, mas fui interagindo com o carro vi que ele não perde nada para carro novo já que o estado do mesmo está perfeito, e pro Bolinha ele nem impata, supera com certeza pela excelência em agilidade, motor e conforto principalmente.
Meu pai tinha um Monza 84 branco 2P até bacana com vidros e travas elétricas que trava apartir de 15KMh, G5 nos vidros que já veio nele do antigo dono que era mais jovem, foi onde eu tomei decisão de comprar pois já conhecia o carro, e tinha dois pra comprar na agência, o que é o meu e um outro idêntico só que 4 portas, mas este estava com muitos detalhes lenhados, aí preferi o meu que só não tinha duas portas à menos mas era bem mais conservado.
MEU LEMA É:
Se não pode ter uma Mercedes, comprem um MONZA!!!
Vlw galera sangue bom!!!
Tirei minha carteira em Fevereiro de 2007 e estava prestes a comprar um carro, fiz uma avaliação de crédito por uma Gol Bolinha prata 1.6, demoraram um mês para aprovação e antes de completar um mês fui até outra agência de veículos e o que encontrei?? Este Monza que está na foto, depois que adquiri aprovaram o Golzim rsrsrs, fui arrumando ele aos poucos e ainda falta mais alguma coisa, mas fui interagindo com o carro vi que ele não perde nada para carro novo já que o estado do mesmo está perfeito, e pro Bolinha ele nem impata, supera com certeza pela excelência em agilidade, motor e conforto principalmente.
Meu pai tinha um Monza 84 branco 2P até bacana com vidros e travas elétricas que trava apartir de 15KMh, G5 nos vidros que já veio nele do antigo dono que era mais jovem, foi onde eu tomei decisão de comprar pois já conhecia o carro, e tinha dois pra comprar na agência, o que é o meu e um outro idêntico só que 4 portas, mas este estava com muitos detalhes lenhados, aí preferi o meu que só não tinha duas portas à menos mas era bem mais conservado.
MEU LEMA É:
Se não pode ter uma Mercedes, comprem um MONZA!!!

Vlw galera sangue bom!!!
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
-
- Membro Class (Nível 5)
Poxa a historia de todos sao bem bacanas, A eu tb ja penseiem procurar o Monza do meu primo, mais n achei!!!
So sei que n esta muito longe de mim n um dia eu acho... :smt023
So sei que n esta muito longe de mim n um dia eu acho... :smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )