Reforma Monza tubarao,!!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 406
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por filirom »

Boa noite a todos, resolvi abrir este topico para colocar mais detalhes pra vcs acompanharem a minha reforma do tubarao, acabei de mandar pintar ele e ja ta quase pronto, segunda feira vou postar fotos dele demosntado e depois todo montado, adquiri como citado em outros topicos principalmente o topico do macell um par de lanterna traseiras originais fume zeradissimas mas usadas, por um preco bem baixo, baix mesmo, apenas 50,00 as duas,, no mercado livre, tbem os dois forros das portas da frente por 150,00 os dois em plastico resistente, tava querendo por farol de neblina, mas o funileiro disse que ia perder a originalidade do carro e me aconselhou colocar dois faroi com farol de neblina incluido, aki custa 125,00 cada nao sei se e original, alguem possui eles?? ja viu?? funcionam bem, pois meus farois sao uma m... mesmo, abrass, em breve fotus"""
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
andre.nizer

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por andre.nizer »

Fala guri..

esse negócio de perder a originalidade não leve tão a asério, leve mais a seu critério, pois pra mim um monza bacana é um monza completinho...

só que pra colocar os neblinas você teria que trocar os parachoques e não só furá-los....

bom, faroi auxiliares a melhor pessoa pra te dizer é o diego que daki a poko aparece aki...

abraços e poe fotos ae
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 406
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por filirom »

valeu andrezao, realmente tenho que trocar os parachoques, mas no caso o funileiro disse que existem os farois com a neblina junto, ae nao precisa por em baixo, ja fica junto com o farol, alguem ja viu,, abrass!!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 406
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por filirom »

aew galera o kara tava pintando e tirou os frisos laterais, eu ia pintar eles da cor do carro, ou seja prata, entao ele tirou pra pintar, mas os frisos estavao velhos e trincaram, entao tenho que comprar outros mas sao meios caros, entao gostei do monza sem eles, vcs ja viram algum assim, sem os frisos,?? o que vcs acham,, vou deixar sem arranjar dimdim para eles, hehe se alguem tiver me manda uma fotu dele sem os friso ok,, ps o monza e tubarao ,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 406
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por filirom »

a sim tbem vou pintar o carro tudo da mesma cor, parachoques prata, retrovisor, braco de limpador de parabrisas etc.. em fim tudo prata, o que vcs acham, com uma lanterna fume original igual as do diego e sem os frisos,?? tava pensando em pintar o painel tbem inteiro, naos so algumas partes da cor do carro, prata,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
weuller

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por weuller »

Braço do limpador de parabrisas da mesma cor do carro, acho que não vai ficar legal! :smt017
Ainda não vi pintado da mesma cor do carro, mas acho que iria tirar o contraste, não fica legal! :)
andre.nizer

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por andre.nizer »

filirom escreveu:a sim tbem vou pintar o carro tudo da mesma cor, parachoques prata, retrovisor, braco de limpador de parabrisas etc.. em fim tudo prata, o que vcs acham, com uma lanterna fume original igual as do diego e sem os frisos,?? tava pensando em pintar o painel tbem inteiro, naos so algumas partes da cor do carro, prata,, abrass!!
Não pinte os parachoques como um todo, compensa mais juntar uma grana e colocar com os neblinas e os apliques na cor do carro. acho ficaria como o abaixo: só que no seu caso, pinte as capas do retrovisor e não ele todo, e coloque uns piscas cristal...
esse da foto não tem os neblinas no parachoque...

Imagem
filirom escreveu:aew galera o kara tava pintando e tirou os frisos laterais, eu ia pintar eles da cor do carro, ou seja prata, entao ele tirou pra pintar, mas os frisos estavao velhos e trincaram, entao tenho que comprar outros mas sao meios caros, entao gostei do monza sem eles, vcs ja viram algum assim, sem os frisos,?? o que vcs acham,, vou deixar sem arranjar dimdim para eles, hehe se alguem tiver me manda uma fotu dele sem os friso ok,, ps o monza e tubarao ,, abrass!!!
Tubarão sem friso fica legal, mas eh critério de cada um, vai ao seu gosto, eu particularmente gosto do jogo de frisos do GLS 1994 e Classic 1993, procura na http://www.jocar.com.br
acho que é 130,00 o jogo completo.
filirom escreveu:valeu andrezao, realmente tenho que trocar os parachoques, mas no caso o funileiro disse que existem os farois com a neblina junto, ae nao precisa por em baixo, ja fica junto com o farol, alguem ja viu,, abrass!!!!

Teu funileiro eh meio maluco.. hehehehe

o que tem acoplado no farol é o farol auxiliar que é utilizado com a luz alta para iluminar ainda mais o que vc precisa, mas os neblinas são somente nos parachoques, pois como o proprio nome jah diz são para auxiliar a visibilidade com neblina, por isso eles são baixos.
O meu monza possui os farois auxiliares e os neblinas também !
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 406
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza tubarao,!!

Mensagem não lida por filirom »

entao glera, to querendo movimentar esse topico, mas ta dificil arrumar uma camera digital aki,, hoje fui la ver o bichao e ta muito loco,, ja ta pintado, e polido com as lanternas originais fume,, ficou muito lindo elas no monza, vcs ja viram algum monza prata com as lanternas originais fume, manda uma fotu pra mim se ja, o parabrisa novo,, emfim, tudo perfeito,, muito bom,, falta so os parachoques pra pintar e colocar, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Responder