Desisto de ir em loja, me ajudem com o som

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
dertinati
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Desisto de ir em loja, me ajudem com o som

Mensagem não lida por dertinati »

Galera, nao manjo m... nenhuma de som de carro, malema o basicao eu manjo e aqui na minha cidade so tem rolero em loja de som, so falta eles darem a mae d brinde pra convencer a gente a montar o som com eles
hahahha
Mas seguinte, eu tenho um cd pioneer DEH-3UB e o resto é original, como nao sou afortunado financeiramente, preciso montar um som legal e beemmmmm devagar,eu ganhei 2 sub da pioneer TS-W307D2 de 1200w (maravilha em :D ) e gostaria de saber o que eu poderia usar pra empurrar essas criancas no meu porta malas, mas como nao tenho muito a gastar ja queria comprar penssando em uma futura troca dos falantes originais
Eu curto som muito alto e limpo dentro do carro prefiro pagar um pouco mais caro e demorar um tempo pra deixar tudo pronto do que comprar um mea boca e ter q trocar tudo no final da historia

espero que me ajudem

valew galera

:smt028
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: Desisto de ir em loja, me ajudem com o som

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Apenas corrigindo, não são 1200W e sim 400W RMS os teus 307. Como são D2, eu colocaria um Roadstar Digital 1200, que vai tocar muito bem os teus subs quase no máximo deles e com qualidade. Então depois veja um módulo apenas para os falantes do carro. Módulo pra tudo, vai sair caro a beça. Coloque dois separados. Tu consegue um RD1200 por R$500,00 novo.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

Marcell 500 EF escreveu:Apenas corrigindo, não são 1200W e sim 400W RMS os teus 307. Como são D2, eu colocaria um Roadstar Digital 1200, que vai tocar muito bem os teus subs quase no máximo deles e com qualidade. Então depois veja um módulo apenas para os falantes do carro. Módulo pra tudo, vai sair caro a beça. Coloque dois separados. Tu consegue um RD1200 por R$500,00 novo.
Marcell, ele disse não querer gastar muito, entaum ele podia comprar um módulo só, tipo aquele que te vendi e botar pra empurrar tudo...
ficaria muito bom, apesar de não saber o que o módulo faria pelos auto-falantes dele...

depois mais pra frente ele deixaria o stereo só para os falantes e compraria mais umsó para os sub's, que antes de vender tudo era o que eu tinha em mente.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Eu curto som muito alto e limpo dentro do carro prefiro pagar um pouco mais caro e demorar um tempo pra deixar tudo pronto do que comprar um mea boca e ter q trocar tudo no final da historia
André, leia isto. Ele quer pensando no resultado final e não agora. Por isto eu falei de 2 módulos. Aquele teu módulo, não tocada nem 25% dos subs.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

Marcell 500 EF escreveu:
André, leia isto. Ele quer pensando no resultado final e não agora. Por isto eu falei de 2 módulos. Aquele teu módulo, não tocada nem 25% dos subs.

pois eh...

tah certo....
dertinati
Membro SL (Ní­vel 1)

Galera, fico grato pela ajuda, na minha cidade é ... essas coisas de som, como nao entendo muito de som vamos as perguntas, esse modulo RD1200 posso contar ele em longa data pq kero comprar e nao ter que mexer mais nele, e ligo so os subs nele e deixo os falantes separados

Marcel ficou show de bola seu carro, tava olhando os topicos seus, parabens
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

dertinati escreveu:Galera, fico grato pela ajuda, na minha cidade é ... essas coisas de som, como nao entendo muito de som vamos as perguntas, esse modulo RD1200 posso contar ele em longa data pq kero comprar e nao ter que mexer mais nele, e ligo so os subs nele e deixo os falantes separados

Sim, o RD1200 é um investimento a longo prazo, ele vai casar bem com os teus subs, e vai dar um som bem legal. Vai ficar anos e anos com este móduo. Sem falar na qualidade que ele tem e economia de energia por ser digital.

Valew, estou lutando e muito com o meu carro rsrsrss. mas algum dia fica pronto hahhaha.
dertinati
Membro SL (Ní­vel 1)

Marcell 500 EF escreveu:
dertinati escreveu:Galera, fico grato pela ajuda, na minha cidade é ... essas coisas de som, como nao entendo muito de som vamos as perguntas, esse modulo RD1200 posso contar ele em longa data pq kero comprar e nao ter que mexer mais nele, e ligo so os subs nele e deixo os falantes separados

Sim, o RD1200 é um investimento a longo prazo, ele vai casar bem com os teus subs, e vai dar um som bem legal. Vai ficar anos e anos com este móduo. Sem falar na qualidade que ele tem e economia de energia por ser digital.

Valew, estou lutando e muito com o meu carro rsrsrss. mas algum dia fica pronto hahhaha.
Sei muito bem como é essa luta, tenho uma com meu monzeira tbm, ..., mas vale muito a pena

e to fucando aki na net pra ver se axo esse modulo mas nao encontro em lugar nenhum, o mais proximo que encontrei foi RS1200 e nao RD1200

ta certo a referencia mesmo ????

valew marcel
Responder