Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Nao sei cara, nao vo dize que nunca tomei pau de turbo por que e mentira, mas tambem ja levei carro turbo, os cara larga a turbiasem faze nada e acha que vai manda na rua. Ja levei Kadett 1.8 com 0,8 de pressao . O pior e os mil turbo nem gasto alcool com eles auhuahauhahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauh
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Claro que cilindrada e importante tanto que o Vicente Orige usa um bloco 2.4 d S-10 no Kadett branco , turbo pra mim nao ia da certo por que eu ia cada vez mais quere da pressao dai ja viu neh. Mais vamos lembrar que os Kadett"s do Vicente dao pau em muito carro turbo tanto de pista como de rua.[/url]
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu conheço um mecanico aqui que arranca em taruma-rs ele tem 2 weber .40,coletor,alcool,pistao forjado, 1.8,comando so que e pra AP nao sou fa de ap qualquer bisteca tem um

agora ve ohc dexe geito e ruim de achar,mas deve ser bunito ter um com tudo ai de cima alguem ja viu algum?

esse ai tinha + - 220 cv
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

HEHEHEH tu ja ouviu fala de vicente origen?
esse eh o cara dos gm nacional muitos turbo nao chegam aos pés dos carros dele e sempre ando aspirado tanto com o cabeçote 16v ou 8v os carros dele são ... e acabam com os turbos eh soh comparar tempos o kadett std dele ta virando melhor q muito turbo "b" por ai .
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

leonardelli escreveu:HEHEHEH tu ja ouviu fala de vicente origen?
esse eh o cara dos gm nacional muitos turbo nao chegam aos pés dos carros dele e sempre ando aspirado tanto com o cabeçote 16v ou 8v os carros dele são ... e acabam com os turbos eh soh comparar tempos o kadett std dele ta virando melhor q muito turbo "b" por ai .
nao conheço so o spoliar do fusca meu cunhado e que conhece bem eles

agora eu sou mais aspirado do que turbo toda vida, escuta um motor embrulhando em baixa e limpando em alta,nao tem coisa iqual e quando sao lentas retilinias que nao oscilam as rotações parece uns aviao de tao limpo que e a regulagem

tudo bem que turbo e bunito ela respirando e tal... mas sou mais aspirado ate pq turbo na lenta e ursinho de pelucia :lol:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

leonardelli escreveu: ....um grande exemplo para esse termo que vc usou é no filme +velozes e +furiosos onde os cara quer mais 2 carros e vão correr contra um hemi e outro não me lembro, ai o cara com um spyder todo empolgadão acelerando e a turbina espirrando, ai chega o cara da um acelerão que engole o ronco do turbo e o carro até chacoalha o carro aquele laranja não sei se alguem lembra dessa parte mais que pra mim foi 10!!!! rsrsrs...
HAAHAHAHAHA lembro sim.... o ASPRO faltou engolir o carro TURBO na acelerada :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

ué que aconteceu com o que eu tinha escrito apagou sozinho???
ou escrevi algo que não devia???
aquela cena foi 10...
pelo menos para minha pessoa eu gosto das 2 preparações mais sinceramente so mais puxado pro lado da arte de se obter potencia, vc tirando de cada pecinha de cada cantinho escondidinhu do seu carro não tem igual...
Pra mim o estilo "Fuçadão..." combina mais comigo alimentação monstro como as duplas weber 40 ou triplas no caso dos 6cc e a comandera falando alto junto com o 4x1 pipocando na lenta...!!!! o baguio parece que está possuido :smt077... claro que com turbo vc tira cvs muito mais facil do que num aspro mais gosto é gosto!!!!
Editado pela última vez por Galbiruts em 26 Mar 2007, 20:21, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 Turbão...!!!
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Sabe que a tempos li uma reportagem de dois gol , uns ASPRO e outro TURBO , onde o turbo beirava os 500 cv e o aspro. 250 cv
Os dois andavam praticamente juntos apesar da enorme diferença, eu concordo com o monzeiro ai de cima comando embaralhando , 4x1 no meio do carro e o carburador tentando engoli o capo , sem comparaçao!!!!!!!!!!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Responder