Hj tava 33ºC a temperatura, tava bem quente! hehehe.... e o AC estava gelando bem! Até a dona encrenca comentou que tava frio mesmo, e meu carro não tem fumê nos vidros....
Peguei a estrada, e o ar passou a gelar mais ainda, tava tão frio que tive que colocar na posição I... e o tempo estava bem quente, como já disse, 33ºC indicados pelo CB.
Depois de quase 2horas do AC ligado, notei que o rendimento começou a cair.... e ficar como de costume, só aquele vento frio, mas não GELADO como tem que ser...
Já levei o carro em várias casas de ar-condicionado, eles olham o gás, dizem que tá no nível certo... e não sabem indicar qual o defeito.
Alguns dizem que está tudo normal...Outros já falam que pode ser o compressor, que pode ser muito óleo no sistema, que somente uma limpeza no sistema resolveria o problema, etc.... não sei o que fazer

Mas eu sei que o ar pode gelar mais.... às vezes o AC fica normal, gelando muito!!!! Mas na maior parte do tempo, ele não gela em sua capacidade máxima

O Gás está no nível certo e o AC é original de fábrica. A comporta de renovação do ar funciona perfeitamente e mesmo no frio max, não gela bem. Como disse, só gela bem quando quer, hehehe.
Já troquei: Tubo de expansão, aquele filtro prateado, uma mangueira que tinha furado.... e nada do AC ficar 100%.
COnto com ajuda dos amigos!
Abraço!