Aspro

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

282 ou 288 e um 3e seriam perfekte!
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Allisson

Mensagem não lida por Allisson »

falaram esse 288 ai ´para eu ver...mais so ano que vem agora...acabo a grana ehuehueuehue, o 3e naum é barato naum...e tbm as festas do final do ano mata...
mais ano que vem quero deixar ele file...ano que vem aqui vai ter novamente um arrancadao... quero ver se fico em 1º esse ano, nos ASPRO
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

é... entendo como é...

288 aguentara mtas mods futuras no seu monza... va na fé...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Será que o comando original do monza SR seria uma boa opção? Ele é o mais bravo da linha GM....vc daria uma apimetada no carro com peças originais....num sei se o comando iria dar o resultado que vc espera. O monza SR 1.8/S tem 106CV... acho que tem uns 10CV a mais que um monza 1.8 normal. Lógico que esse acressimo de potencia...são decorrentes do conjunto, não apenas do comando.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

na verdade diegão a versão SR ñ difere em nd o motor da versão sl/e...2.0


só na parte de cambio mais curto. .que deixa o carro mais espertopor andar em regimes de rotações mais elevadas....como nos 1.0(fiesta,ka.)

acho que ocambio usado é o f16 .

me corrija se estiver errado.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

O 2.0/S tem uma preparação muito leve constituida de câmbio F-16 e aumento na taxa de compressão.

Isso faz ele ter uma potência 17cv maior que o Monza 2.0 de época (que registrava no documento 99cv)
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

sabe dizer quanto de taxa tem?


12:1?

no alcoo?
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

paulo escreveu:na verdade diegão a versão SR ñ difere em nd o motor da versão sl/e...2.0


só na parte de cambio mais curto. .que deixa o carro mais espertopor andar em regimes de rotações mais elevadas....como nos 1.0(fiesta,ka.)

acho que ocambio usado é o f16 .

me corrija se estiver errado.
Isso mesmo, os motores 2.0 são iguais, mas o 1.8/S, se não me engano.. tem uma diferença no comando..vou tentar achar algo a respeito.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder