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282 ou 288 e um 3e seriam perfekte!
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é... entendo como é...
288 aguentara mtas mods futuras no seu monza... va na fé...
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Será que o comando original do monza SR seria uma boa opção? Ele é o mais bravo da linha GM....vc daria uma apimetada no carro com peças originais....num sei se o comando iria dar o resultado que vc espera. O monza SR 1.8/S tem 106CV... acho que tem uns 10CV a mais que um monza 1.8 normal. Lógico que esse acressimo de potencia...são decorrentes do conjunto, não apenas do comando.
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O 2.0/S tem uma preparação muito leve constituida de câmbio F-16 e aumento na taxa de compressão.
Isso faz ele ter uma potência 17cv maior que o Monza 2.0 de época (que registrava no documento 99cv)
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Isso mesmo, os motores 2.0 são iguais, mas o 1.8/S, se não me engano.. tem uma diferença no comando..vou tentar achar algo a respeito.paulo escreveu:na verdade diegão a versão SR ñ difere em nd o motor da versão sl/e...2.0
só na parte de cambio mais curto. .que deixa o carro mais espertopor andar em regimes de rotações mais elevadas....como nos 1.0(fiesta,ka.)
acho que ocambio usado é o f16 .
me corrija se estiver errado.
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