Estou pensando em ter um Monza como meu primeiro carro, mas com foco em lazer e hobby, já que utilizo moto no dia a dia. Sempre achei o modelo muito bonito e tenho vontade de, ao longo dos anos, investir em customizações, especialmente em um estilo stance.
A minha dúvida é em relação à manutenção: para quem não tem muito conhecimento de mecânica, o Monza é um carro tranquilo de manter ou os custos tendem a ser mais altos?
Primeiro Monza
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1084
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Primeiro Monza
No meu bolso é muito tranquilo de manter. As peças mecânica se encontra em qualquer lugar. O motor e suspensão são fáceis de fazer. A dificuldade é só com o acabamento, mas ainda acha muita coisa na internet. A mão de obra é que precisa filtrar, para não cair na mão de um mecânico picareta ou sem conhecimento.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)