Falha ao acelerar com motor frio

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
jean2024
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2024, 23:01
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Falha ao acelerar com motor frio

Mensagem não lida por jean2024 »

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda.

Tenho um Monza GLS 2.0 EFI 2.0 96, que foi feito junta do cabeçote tem 2 dias. O mecânico trocou a junta e tive que fazer retifica do cabeçote, além disso, o mecânico com scanner detectou que o sensor MAP estava marcando bem alto, ai ele trocou o sensor e mesmo assim disse que estava marcando alto, disse que o problema poderia ser porquê que o motor tem um desgaste na parte de baixo e está queimando um pouco de óleo, e além disso meu carro tinha outro problema que do nada ele parava de pegar, dava varias partidas e nada de funcionar, parecia que o carro afogava. Pedi para ele ver isso também. Ele entendeu que pode ser meu mesclador, porquê meu carro é a gás, e o mesclador poderia estar dificultando a passagem de ar, então ele aumentou a passagem e manteve a peça. O problema que o meu carro está fazendo um barulho de ar muito alto quando liga e quando acelera está falhando muito e as vezes morre, isso só acontece no frio, com motor quente normaliza. Será que isso é normal?

Lembrando aqui que após a troca da junta, o carro foi alinhado com pistola o ponto de ignição, trocado velas e cabos.
Responder